Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full Stack

Analisar e entender os processos, efetuando levantamento de requisitos junto aos seus clientes. Modelar e documentar os processos através de ferramentas de análise. Desenvolver, testar, implantar e acompanhar junto ao cliente as soluções propostas. Iniciar processo de coordenação a equipe (linha gerencial) e/ou opinar em novas soluções de arquitetura para os produtos (linha técnica). Essas funções tem como finalidade: otimizar e documentar os processos, apresentar novas ideias e produtos inovadores para o mercado trazendo uma vantagem competitiva para a companhia em relação ao mercado, além de ajudar o time no processo de tomada de decisão, da execução dos projetos e da gestão da equipe.

Responsabilidade e Atribuições

Aprender os processos e disseminar seu conhecimento para a equipe.

Analisar, desenvolver e executar as atividades e projetos.

Participar ativamente apresentando ideias, soluções e produtos que melhorem a operação e/ou tragam uma vantagem competitiva para companhia.

Requisitos e Qualificações

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável especialização em gestão de projetos ou engenharia de software.

Mais de 5 anos de experiência em atividades correlatas.

Conhecimento em Node.JS.

Conhecimentos avançados em TypeScript / JavaScript.

Conhecimentos avançados em HTML5,CSS3,LESS,SASS.

Conhecimentos na utilização do git.

Ganha pontos extras se for familiarizado com algum desses:

Knockout.js

Go Lang

C#

PHP

Docker

Informações Adicionais

Perfil pró-ativo, investigador e comprometido, facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Open for applications until: 25/03/2019

Avaliações da Reserva

Excelente empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente, desafios, equipes, proximidade dos sócios, desconto funcionários nas compras do site e lojas, empresa disponibiliza van para transporte

Contras: Falta de benefícios como, por exemplo, vale alimentação e/ou refeição, mas isso é comum no ramo de varejo. Plano de saúde bem caro também...

Bom para aprender

Analista de Marketing I

Prós: Os gerentes das áreas possuem toda autonomia com seus funcionários, então tudo é combinado diretamente com eles: horários, férias, home office, etc. Nao tem dress code, pode usar qualquer roupa.

Contras: Falta de benefícios, localização, salários, falta de plano de carreira, excesso de burocracias, falta de organização interna, gerenciamento e domínio dos processos; despreparo de muitos líderes de equipe.