Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full Stack

Descrição da Empresa:

Somos a Reserva Geek, a unidade de inovação, tecnologia e experimentação da Reserva!
Nascemos da inquietude e desejo de sempre nos mantermos à frente de nosso tempo. Para isso, sabemos que não basta simplesmente levar nosso negócio para os meios digitais, mas sim conceber soluções inovadoras que estabeleçam relações de valor entre a Reserva e as pessoas através de experiências customizadas, de alto impacto, capacidade de conversão e residual.

Amamos tecnologia, mas aqui ela é meio, nunca fim. Nossa abordagem é centrada em pessoas: Identificamos as dores existentes nas diferentes jornadas dos consumidores e a partir delas construímos experiências digitais através de entregas rápidas que visem encantamento e redução de fricção.

Aqui temos a liberdade (para não dizer a obrigação) de re-imaginar e re-inventar toda a experiência dos nossos consumidores, desde como apresentaremos nossos produtos em nosso site até como melhoraremos a experiência de loja. Nosso objetivo maior é desenvolver uma experiência única, inigualável. É uma oportunidade única para aqueles apaixonados por um dia a dia desafiador, criativo e que desejem resolver problemas de grande impacto.

Descrição da Vaga:

Procuramos pessoas com capacidade multidisciplinar, autogerenciáveis e vontade de trabalhar com a construção de produtos inovadores, independente da linguagem e plataformas utilizadas. Pessoas com visão de negócios para ajudar a Reserva a criar a melhor experiência de varejo.

Você trabalhará em parceria com outras áreas, e ajudará a traduzir requisitos de negócios em soluções tecnológicas de alta performance, estáveis, de fácil manutenção e escaláveis. É fundamental ter total senso de propriedade e controle de seus produtos de ponta a ponta, com foco nos resultados.

Possuímos um ambiente com uma grande variedade tecnológica e utilizamos o ecossistema OCC, .NET, Java e NodeJS, além de WebAPIs como interfaces de comunicação com esse ambiente.

Nossas interfaces são web (Vue.js, AngularJS e React.js). Damos preferência a pessoas que busquem uma visão mais abrangente do que específica a uma parte como o frontend ou o backend.

Queremos pessoas que estejam sempre buscando aprender e melhorar, queiram trabalhar em um ambiente dinâmico e crescer junto ao nosso time.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência com desenvolvimento de software.
Conhecimentos em Estruturas de Dados e Algoritmos.
Experiência para desenvolvimento em backend (Java, .NET, NodeJS, Typescript).
Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Experiência em databases e servidores como MySQL, Oracle, PostgreSQL, MongoDB, etc.
Experiência em desenvolvimento de Front-end: Criação de interfaces para visualização de dados através de APIs rest.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Experiência com arquitetura de software e microserviços.
Experiência em debugging usando ferramentas diversas.

Informações Adicionais:

BENEFÍCIOS:
Autonomia para assumir grandes responsabilidades.
Plano de carreira que não está atrelado ao seu tempo de casa, mas à sua entrega.
Ambiente informal.

O QUE TEM DE BOM AQUI:
Projetos relevantes para pessoas.
Time sênior de thinkers, hackers e doers.
Stress-free environment, cheio de frutas e guloseimas.
As pessoas mais apaixonadas e divertidas.

Escolaridade:

Graduação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.

Conhecimentos Desejáveis:

Experiência com react-native / react.js e Knockout.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Experiência em trabalhar com metodologias ágeis.
Experiência trabalhando em desenvolvimento de produto.
Experiência na construção de produtos para o varejo.
Projetos pessoais e participação ativa nas comunidades de desenvolvimento.
Conhecimento com ferramentas para integração como Spark, RabbitMQ, Kafka, AWS, Puppet, Jenkins e outras ferramentas open source.

Designer de produtos digitais

Designer gráfico i

Web designer i

Especialista de usabilidade

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!