Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full Stack

Descrição da Empresa:

Somos a Reserva Geek, a unidade de inovação, tecnologia e experimentação da Reserva!
Nascemos da inquietude e desejo de sempre nos mantermos à frente de nosso tempo. Para isso, sabemos que não basta simplesmente levar nosso negócio para os meios digitais, mas sim conceber soluções inovadoras que estabeleçam relações de valor entre a Reserva e as pessoas através de experiências customizadas, de alto impacto, capacidade de conversão e residual.

Amamos tecnologia, mas aqui ela é meio, nunca fim. Nossa abordagem é centrada em pessoas: Identificamos as dores existentes nas diferentes jornadas dos consumidores e a partir delas construímos experiências digitais através de entregas rápidas que visem encantamento e redução de fricção.

Aqui temos a liberdade (para não dizer a obrigação) de re-imaginar e re-inventar toda a experiência dos nossos consumidores, desde como apresentaremos nossos produtos em nosso site até como melhoraremos a experiência de loja. Nosso objetivo maior é desenvolver uma experiência única, inigualável. É uma oportunidade única para aqueles apaixonados por um dia a dia desafiador, criativo e que desejem resolver problemas de grande impacto.

Descrição da Vaga:

Procuramos pessoas com capacidade multidisciplinar, autogerenciáveis e vontade de trabalhar com a construção de produtos inovadores, independente da linguagem e plataformas utilizadas. Pessoas com visão de negócios para ajudar a Reserva a criar a melhor experiência de varejo.

Você trabalhará em parceria com outras áreas, e ajudará a traduzir requisitos de negócios em soluções tecnológicas de alta performance, estáveis, de fácil manutenção e escaláveis. É fundamental ter total senso de propriedade e controle de seus produtos de ponta a ponta, com foco nos resultados.

Possuímos um ambiente com uma grande variedade tecnológica e utilizamos o ecossistema OCC, .NET, Java e NodeJS, além de WebAPIs como interfaces de comunicação com esse ambiente.

Nossas interfaces são web (Vue.js, AngularJS e React.js). Damos preferência a pessoas que busquem uma visão mais abrangente do que específica a uma parte como o frontend ou o backend.

Queremos pessoas que estejam sempre buscando aprender e melhorar, queiram trabalhar em um ambiente dinâmico e crescer junto ao nosso time.

*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Experiência:

Experiência com desenvolvimento de software.
Conhecimentos em Estruturas de Dados e Algoritmos.
Experiência para desenvolvimento em backend (Java, .NET, NodeJS, Typescript).
Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Experiência em databases e servidores como MySQL, Oracle, PostgreSQL, MongoDB, etc.
Experiência em desenvolvimento de Front-end: Criação de interfaces para visualização de dados através de APIs rest.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Experiência com arquitetura de software e microserviços.
Experiência em debugging usando ferramentas diversas.

Informações Adicionais:

BENEFÍCIOS:
Autonomia para assumir grandes responsabilidades.
Plano de carreira que não está atrelado ao seu tempo de casa, mas à sua entrega.
Ambiente informal.

O QUE TEM DE BOM AQUI:
Projetos relevantes para pessoas.
Time sênior de thinkers, hackers e doers.
Stress-free environment, cheio de frutas e guloseimas.
As pessoas mais apaixonadas e divertidas.

Escolaridade:

Graduação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.

Conhecimentos Desejáveis:

Experiência com react-native / react.js e Knockout.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Experiência em trabalhar com metodologias ágeis.
Experiência trabalhando em desenvolvimento de produto.
Experiência na construção de produtos para o varejo.
Projetos pessoais e participação ativa nas comunidades de desenvolvimento.
Conhecimento com ferramentas para integração como Spark, RabbitMQ, Kafka, AWS, Puppet, Jenkins e outras ferramentas open source.

Gerente de e-commerce

Designer gráfico i

Web designer i
Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor (analycts & insights)

Especialista de usabilidade

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.