Vaga de Desenvolvedor Full Stack (Remoto)
Kenoby em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack (Remoto)

São Paulo

O Kenoby acredita que estamos entrando em uma nova era de recrutamento, uma era aonde conseguiremos encontrar e qualificar candidatos de maneira mais assertiva, uma era aonde profissionais escolherão empresas por motivos que vão muito além do retorno financeiro, uma era aonde a área de Recrutamento e Seleção, ou Talent Acquisition, terá uma gestão e eficiência que estão de acordo com a sua importância.
O Kenoby é uma plataforma de recrutamento que aproxima gestores, recrutadores, e candidatos. Simplicidade na sua interface aliada a uma tecnologia de última geração permitem que recrutadores organizem os processos e qualifiquem os candidatos de forma rápida, prática e completa. Além disso, gestores não precisam mais se preocupar com métricas ou indicadores, pois todos estarão ao seu dispor em tempo real nos dashboards do Kenoby.

O Kenoby está a procura de desenvolvedores apaixonados por criar aplicações modernas. Nosso core é Javascript (Node, Angular e React). Trabalhamos com as melhores plataformas cloud do mercado (AWS, MongoDB Cloud, Redis, Elastic Cloud e etc.), com novas tecnologias e sempre procuramos atualizar nosso stack (Node 7, Material Design e etc). Não temos medo de inovar. Não acertamos sempre, mas corrigimos rápido. Nossos sistemas operam na mais alta performance, confiabilidade e segurança.

Procuramos pessoas capazes de desenvolver sistemas RESTful preocupadas com qualidade, facilidade de manutenção e com bons conhecimentos em usabilidade.

Você irá trabalhar com profissionais que se preocupam muito com o produto, com o cliente e é claro, com o código. Uma equipe ágil e que irá constantemente interagir com você. Dessa forma, você irá atuar em todo o ciclo de vida do software e usará das melhores práticas de Continuous Deployment.

Você irá trabalhar REMOTAMENTE, preferencialmente do estado de São Paulo. Mas não é remoto? SIM, mas nos reunimos, fazemos eventos, e queremos que você esteja com a gente nesses momentos especiais durante o ano! :)

Saiba mais sobre o Kenoby em www.kenoby.com

Requisitos

• Profundo conhecimento de um conjunto de ferramentas (por exemplo, Node, Angular, React, HTML, CSS3, SASS), bem como uma familiaridade confortável com o desenvolvimento front-end.
  • Modelagem de dados forte e habilidades de design tecnológico, incluindo base de dados NoSQL.
  • Especialista em HTML e CSS, e uma boa compreensão da evolução dessas tecnologias e suas limitações.
  • Paixão pelo Design e Usabilidade.
  • Coordenação e comunicação com o Produto, UX e Marketing.

Kenoby oferece uma plataforma moderna e versátil para o atendimento a todas as necessidades de seus clientes na área de Recrutamento e Seleção. Abaixo um pouco mais de nosso stack:
* Banco de Dados: MongoDB, Redis
* Backend: NodeJS (express, koa, mongoose, ...)
* Frontend: HTML5, CSS3, SASS, Angular, React
* Clouds: AWS, MongoDB Cloud, Elastic Cloud
* Outros: Slack, CodeShip, GitHub, Rollbar, New Relic, etc...

Avaliações da Kenoby

Muito boa!

Front-end developerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No Kenoby nada é ruim, lá é tudo muito bom!

Contras: Nenhum ponto negativo visto da minha pessoa.