• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de ERP
Techne em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de ERP

Analista de ERP Produto: Lyceum (Sistema de gestão educacional) - Prestar consultoria aos clientes. - Parametrização do sistema. - Desenvolvimento e manutenção de scripts SQL. - Desenvolver e dar manutenção em relatórios Report Server. - Migração de dados - Levantamento de Requisitos/Regras de Negócio
Certificação Conhecimento

Requisito técnicos exigido: - sql server (procedure e scrips/consulta) - FLEXIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS FREQUENTES EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de administrar conflitos; - Ensino Superior completo em curso de engenharia, computação, administração ou assemelhados

Horário de Trabalho

Flexível

Informações Adicionais

Vaga CLT Local: Granja Julieta/SP

Leia mais

Avaliações da Techne


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional até certo momento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, convívio e tempo para proatividade .

    Contras: Valorização do funcionário, equipamentos. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Grande potencial desperdiçado por uma péssima gestão

    Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Techne é uma empresa de clima familiar, com ambiente tranquilo, pouca pressão, horário flexível e emenda de todos os feriados. Para quem quer tranquilidade é ótimo, mas o ambiente sossegado torna os funcionários muito acomodados, perdendo a noção do mercado externo.

    Contras: Apesar do grande potencial de crescimento, a empresa definitivamente parou no tempo. O modelo de liderança é o mesmo dos anos 90, com gestores ultrapassados, vaidosos, centralizadores, machistas e que passam o dia defendendo território. São contra qualquer tipo de mudança e isolam os funcionários mais novos que tentam implantar novas ideias. Nenhum planejamento é pré-definido, a infraestrutura é péssima e todas as decisões são tomadas baseadas em achismos. O RH também é muito fraco, desinteressado e prefere não interferir no dia a dia para evitar problemas.

    Conselhos para presidência: É necessário contratar um CEO do mercado, o atual está completamente perdido, pois possui um perfil muito técnico para a posição e não tem experiência de mercado para gerir uma empresa. A área mudou, a tecnologia mudou e a empresa também precisa mudar para atingir novos rumos. Os diretores e gerentes também são muito desatualizados, é preciso capacitá-los melhor. Estão acomodados com a mesma forma de liderança de quando eram jovens, tomam decisões baseadas no gosto pessoal e não em boas práticas de gestão, o que passa a impressão de existir diferentes empresas dentro do mesmo ambiente. Também é necessário investir em infraestrutura e uma gestão de recursos humanos mais presente.

    Recomenda a empresa: Não