Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Pleno
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Pleno

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Será parte integrante do time de produto, desenvolvendo ao lado de outros desenvolvedores as soluções necessárias para atingir os objetivos, incluindo a manutenção do código, geração de testes unitários e correção de bugs.
  • Sua atuação é abrangente e inclui projetos legados em MVC, novas WebAPIs e SPAs.
  • Ajudar o time a tomar decisões técnicas, demonstrando técnicas e ferramentas.
  • Junto com o time, arquitetar soluções robustas, escaláveis e performáticas.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Desenvolvedor Full-Stack Pleno". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento de Design Patterns, TDD e BDD
  • Experiência com desenvolvimento em C# .NET MVC e WebAPIs
  • Experiência com SQL, LINQ e Entity Framework
  • Conhecimentos básicos sobre HTML, CSS e Javascript
  • Familiaridade com metodologias ágeis e GIT
  • Ser viciado em tecnologia, querendo aprender todos os dias
  • Ser pró-ativo, possuir um ótimo raciocínio lógico, ter atenção aos detalhes e possuir alto nível de comprometimento

Experiência Desejável

• Experiência com Windows Azure
  • Experiência com SPA em Angular.js
  • Experiência com Continuous Delivery e Continuous Integration

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.