Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Pleno
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Pleno

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Será parte integrante do time de produto, desenvolvendo ao lado de outros desenvolvedores as soluções necessárias para atingir os objetivos, incluindo a manutenção do código, geração de testes unitários e correção de bugs.
  • Sua atuação é abrangente e inclui projetos legados em MVC, novas WebAPIs e SPAs.
  • Ajudar o time a tomar decisões técnicas, demonstrando técnicas e ferramentas.
  • Junto com o time, arquitetar soluções robustas, escaláveis e performáticas.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Desenvolvedor Full-Stack Pleno". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento de Design Patterns, TDD e BDD
  • Experiência com desenvolvimento em C# .NET MVC e WebAPIs
  • Experiência com SQL, LINQ e Entity Framework
  • Conhecimentos básicos sobre HTML, CSS e Javascript
  • Familiaridade com metodologias ágeis e GIT
  • Ser viciado em tecnologia, querendo aprender todos os dias
  • Ser pró-ativo, possuir um ótimo raciocínio lógico, ter atenção aos detalhes e possuir alto nível de comprometimento

Experiência Desejável

• Experiência com Windows Azure
  • Experiência com SPA em Angular.js
  • Experiência com Continuous Delivery e Continuous Integration

Avaliações da Nibo

Bom lugar para crescer profissionalmente

Prós: Cultura, pessoas, ambiente descontraído, possibilidade de trabalhar com novas metodologias e processos, espaço para crescer e sugerir novas ideias.

Contras: Como em qualquer startup o tempo não é um grande aliado. O crescimento rápido faz com que muitos processos precisem ser repensados para aprimorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

Uma empresa incrível

Prós: Oportunidade de crescer e assumir projetos que podem fazer a diferença na empresa no curto e longo prazo. Ter a chance de liderar em oportunidades assim é um pontapé para se preparar para futuras maiores responsabilidades. Além disso, ter um ambiente leve e descontraído, sem muitas formalidades engessadas.

Contras: Está passando por um processo de melhoria na gestão do conhecimento, assim como no fomento de uma cultura de feedback que todos sabemos que são extremamente importantes. Falta um pouco mais de contribuição e entrega das pessoas, e isso leva tempo e vontade por fazer acontecer.