Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Pleno
Cerensa em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full-Stack Pleno

DESCRIÇÃO

Cerensa é uma startup que desenvolve inovações tecnológicas para empresas que desejam elevar seus padrões de governança em sustentabilidade e meio ambiente.

Estamos à procura de um profissional com sólida experiência no desenvolvimento de softwares com alta disponibilidade e escalabilidade.

A nossa plataforma centraliza e consolida todos os aspetos relacionados à governança em sustentabilidade e meio ambiente das empresas.

Promovemos a automação e integração dos indicadores econômicos, ambientais e humanos em uma única base, auxiliando empresas a coletar, gerenciar, planejar e reportar informações com precisão.

Além disso, nossas soluções asseguram conformidade com a legislação, minimizam riscos e elevam a lucratividade para que ações de sustentabilidade sejam transformadas em vantagens competitivas.

Trata-se de um dos negócios mais promissores na economia internacional com excelentes oportunidades no mercado brasileiro.

REMUNERAÇÃO

5000,00

CONTRATO

Prestador de Serviços (PJ)

REQUISITOS

• Profundo conhecimento de orientação a objetos
  • Profundo conhecimento de bancos de dados SQL (MS SQL Server)
  • Sólida experiência com frameworks Java (VRaptor/Spring/Hibernate)
  • Sólida experiência com desenvolvimento Front-End utilizando frameworks Javascript ( ExtJS / Angular JS / React / Material Design)
  • Conhecimento de ferramentas de teste unitário como JUnit
  • Experiência com serviços de PaaS em nuvem com Azure e AWS
  • Conhecimento sólidos em Linux e Git
  • Inglês avançado para leitura e escrita
  • Espanhol intermediário
  • Remuneração compatível com experiência profissional

BENEFÍCIOS

• Profundo conhecimento de orientação a objetos
  • Profundo conhecimento de bancos de dados SQL (MS SQL Server)
  • Sólida experiência com frameworks Java (VRaptor/Spring/Hibernate)
  • Conhecimento de ferramentas de teste unitário como JUnit
  • Experiência com serviços de PaaS em nuvem com Azure e AWS