Vaga de Desenvolvedor full stack phyton
Dress & Go em São Paulo - SP

Desenvolvedor full stack phyton

A Dress & Go é a primeira plataforma no Brasil que aluga vestidos assinados por grandes estilistas. Contribuímos para uma economia colaborativa e mais sustentável, levando o acesso a grandes marcas ao grande público.

Procuramos Python developers para integrar a nossa equipe de tecnologia aqui na Dress & Go.

Requisitos

Experiência desejável:
* Python (Django, Flask)
* Bancos de dados e transações
* Testes automatizados
* Desenvolvimento de APIs RESTful
* Git (github e bitbucket)
* Ecossistema AWS: EC2, RDS, SQS, RedShift, etc

Diferenciais:
* Proficiência em Django
* Alguma experiência com Java
* Ser auto­gerenciável: não gostamos de ficar em cima
* Ter trabalhado com alguma plataforma de e-­commerce
* Conhecimento em integração com gateways de pagamento
* Experiência prévia em migração de projetos de outras tecnologias
* Interesse ou projetos pessoais com IoT: estamos conectando algumas coisas aqui dentro. :)

Benefícios

VT, VR e Plano de Saúde

Avaliações da Dress & Go

A Dress & Go é frustrante no quesito relação Empresa versus Funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cresceu muito nos últimos anos e serve como exemplo para concorrentes e aspiradores à empreendedores. Quem deseja abrir uma star up, deve aprender a ser rentável com a Dress & Go.

Contras: A empresa não aproveita um ponto de melhoria com relação aos funcionários. Não paga horas extras (mas obriga que os faça com excesso de trabalho e cobranças extremas), paga um salário que não é nada proporcional ao mercado, promete melhorar benefícios, caso as metas sejam cumpridas. o Funcionário definitivamente não é prioridade na Dress & Go. Já não indicaria ninguém enquanto trabalhava lá. Hoje, menos ainda.

Conselhos para presidência: Como a empresa ainda é muito pequena e ainda segue muitos passos das CEOs, aconselho que elas mesmas façam cursos de relações humanas / planejamento empreendedor / relacionamento com funcionários. Ou que toda a fonte de lucro não seja apenas para bater metas, e sim para valorizar quem está trabalhando lá dentro.

Boa, mas desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe maravilhosa

Contras: Não valoriza o funcionário. Sem chances de crescer dentro da empresa. Logística super desorganizada. E os donos não possuem boa visão para ajudar a empresa evoluir e crescer.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, principalmente os que estão há mais tempo.