Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Paulinas em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por implementar melhorias em sites e desenvolver novos projetos. Experiencia em HTML5, CSS 3 e Sass, Bootstrap e foundation, jQuery, AngularJS, Cordova, PHP(laravel e Codelgniter), Node, MySQL, Linux, Amazon, AWS, Git e Gulp. Conhecimento em UX Design. Experiencia com e commerce.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)

1. Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Full Stack
  • Empresa Pia Sociedade Filhas de São P...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Paulinas

Uma péssima empresa para progredir na carreira.

Prós: Bom local para iniciar ou terminar a carreira. Não exige horas extras nem horários malucos. Pouca pressão nas atividades. Escritório principal bem localizado, em frente ao metro.

Contras: Não pensam nos funcionários, todos os benefícios são aqueles obrigados por lei ou convenção coletiva, NADA diferente disso. Excesso de cargos de chefia. Impossível progredir na carreira pois todos cargos acima de gerência são exclusivos de freiras. Não investe nos colaboradores. Não existe plano de carreira nem avaliação individual. Aumentos só ocorrem caso você solicite. Dificuldade de implementação de mudanças.

Conselhos para presidência: Pensem nos seus colaboradores, eles que fazem a empresa funcionar.

Minha pior experiência profissional.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom acesso (em frente ao metrô), encerramento geral do expediente às 17h45, não há tanta pressão e cobrança para os trabalhos a médio e longo prazo.

Contras: Começo dizendo que lá não existe cargo de gerência ou diretoria. Todos são ocupados por freiras que não sabem do mercado, o que o deixa sem liderança e muitas vezes cobram trabalhos totalmente impraticáveis. O salário é baixo, não há perspectiva de crescimento profissional ou de promoção salarial (te falam isso na própria entrevista), não há quase benefícios, VT por que é obrigado pelo sindicato e VR tão baixo para região que você sempre tem que completar suas refeições com o próprio bolso. Não há possibilidade de folgas em feriados, festas de fim de ano, nem nada. Reuniões que duram 5 horas e depois nada se cumpre. Para trabalhos urgentes, as irmãs sentam ao seu lado e vigiam seu trabalho, gerando constrangimento mútuo.

Conselhos para presidência: Contratar gestores e executivos do mercado, ficando as irmãs apenas para o conselho.