Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Neomind em Joinville - SC

Desenvolvedor Full-Stack

SOBRE A NEOMIND

Com mais de 100 mil usuários, a Neomind é uma empresa especialista em ECM (Enterprise Content Management), que tem por objetivo agregar valor aos negócios dos clientes transformando informação em resultado. Com uma linha de produtos e serviços, a missão da empresa é realizar a gestão do ciclo da informação dentro das organizações através da automatização e melhoria contínua de processos, monitoramento de indicadores e gestão completa de documentos. Somos extremamente motivados e apaixonadamente dedicados ao sucesso da nossa empresa onde cada colaborador faz parte de uma família.

RESPONSABILIDADES

• Análise e desenvolvimento de sistema
  • Estudo e levantamento de requisitos
  • Arquitetura, análise do negócio e funcional

REQUISITOS DA VAGA

Conhecimento básico, intermediário ou avançado em:
* OO e Linguagem de programação Java
* Aplicações Web (HTML, JS e CSS)
* Angular JS, Java script, Java, Bootstrap Less, Hibernate
* Camada de persistência (JPA)
* Linguagem SQL
* Trabalhar em equipe com responsabilidade, comprometimento, dedicação e iniciativa
* Capacidade de análise, síntese e decisão
* Capacidade de solucionar problemas e ser pró-ativo
* Capacidade de organização e aprendido
* Possuir boa comunicação
* Ser prático e encarar desafios

DIFERENCIAIS

• ECM e Workflow
  • BI
  • IDE (Eclipse ou IntelliJ)
  • Tomcat / JBoss;
  • Hibernate
  • Padrões de desenvolvimento (padrões de design)
  • Banco de dados Oracle ou SQL Server

Avaliações da Neomind

Falta valorização do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível. a maioria das pessoas mais incríveis que eu trabalhei foram dessa empresa.

Contras: Existe muita hierarquia dentro da empresa, o que não é válido para o clima que eles vendem tanto na imersão. Os salários são muito baixos e a renegociação deles mal é estudada, somente dão promessas futuras, mas não traçam metas de como chegar lá. O CEO e liderança de outras áreas não são pessoas que ficam disponíveis para trocar idéias e dividir conhecimento. As áreas não se conversam. Diversas vezes as áreas tem feito o mesmo trabalho, sem uma saber do projeto da outra.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário com mais atenção. Quem aceita migalha é pombo, e o que o pombo faz? Melhorar salários, fazer uma hierarquia mais horizontal, ter um ambiente onde todos trocam idéias, mostram e discutem seus projetos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Joinville, SC

Prós: Empresa com horário flexível e ótimo ambiente de trabalho, com possibilidades de crescimento altas.

Contras: Pouca valorização do profissional