Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Full-Stack

Se você é um programador acima da média, não tem medo de desafios, e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil. Uma semana você poderá estar programando nossa API, na outra nosso software Web, e logo em seguida nossos aplicativos Mobile. Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando". Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois.

Perfil desejado

• Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente.
  • Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.
  • Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos

• Lógica acima da média para solução de problemas.
  • Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
  • Inglês técnico nível avançado.
  • Domínio e conhecimento sobre testes unitários e testes de aceitação.
  • Domínio de Python e Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente.
  • Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

• Experiência prévia com linguagem Python.
  • Experiência prévia com linguagem C# e frameworks .NET.
  • Experiência prévia com desenvolvimento Android.
  • Experiência prévia com desenvolvimento iOS.
  • Experiência prévia com arquitetura REST, para criação de APIs.
  • Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns.
  • Envolvimento em projetos open-source.
  • Perfil ativo no GitHub.
  • Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa
  • Programa de Stock Options

Ahh! Não deixe de conferir nosso blog de engenharia e produto =)

Criamos um medium para compartilhar nossos aprendizados e o modo como trabalhamos, acesse https://medium.com/meus-pedidos e confira!

Avaliações da Meus Pedidos

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Joinville, SC

Prós: Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Contras: Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.