Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Mercos em Joinville - SC

Desenvolvedor Full-Stack

Se você é um programador acima da média, não tem medo de desafios, e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil. Uma semana você poderá estar programando nossa API, na outra nosso software Web, e logo em seguida nossos aplicativos Mobile. Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando". Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois.

Perfil desejado

• Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias.
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
  • Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente.
  • Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.
  • Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos

• Lógica acima da média para solução de problemas.
  • Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
  • Inglês técnico nível avançado.
  • Domínio e conhecimento sobre testes unitários e testes de aceitação.
  • Domínio de Python e Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente.
  • Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

• Experiência prévia com linguagem Python.
  • Experiência prévia com linguagem C# e frameworks .NET.
  • Experiência prévia com desenvolvimento Android.
  • Experiência prévia com desenvolvimento iOS.
  • Experiência prévia com arquitetura REST, para criação de APIs.
  • Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns.
  • Envolvimento em projetos open-source.
  • Perfil ativo no GitHub.
  • Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa
  • Programa de Stock Options

Ahh! Não deixe de conferir nosso blog de engenharia e produto =)

Criamos um medium para compartilhar nossos aprendizados e o modo como trabalhamos, acesse https://medium.com/meus-pedidos e confira!

Avaliações da Mercos

Startup com clima de empresa tradicional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Conhecer grandes profissionais que ali trabalham, na equipe de devs, marketing, vendas. Profissionais excelentes e com muita qualificação em algumas áreas.

Contras: Ambiente de trabalho não propício para crescimento. Gestores sem experiência para serem líderes. Competição de alguns gestores com os funcionários. Pouca interação entre áreas. Pouca participação dos funcionários nas reuniões de equipe. Decisões top down, não condizente com o clima de startup. Pouca flexibilidade de trabalho. Pouca ou nenhuma valorização das contribuições que os funcionários dão para os gestores. Problemas éticos e de valores de trabalho com a gestão, condutas pouco profissionais com relação ao funcionário e pouco profissionalismo na hora da dispensa.

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.