Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Full-Stack

Job Description

Se você é um programador acima da média, não tem medo de desafios, e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil. Uma semana você poderá estar programando nossa API, na outra nosso software Web, e logo em seguida nossos aplicativos Mobile. Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando". Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois.

Perfil desejado

Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias.
Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente.
Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.
Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos

Lógica acima da média para solução de problemas.
Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
Inglês técnico nível avançado.
Domínio e conhecimento sobre testes unitários e testes de aceitação.
Domínio de Python e Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente.
Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

Experiência prévia com linguagem Python.
Experiência prévia com linguagem C# e frameworks .NET.
Experiência prévia com desenvolvimento Android.
Experiência prévia com desenvolvimento iOS.
Experiência prévia com arquitetura REST, para criação de APIs.
Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns.
Envolvimento em projetos open-source.
Perfil ativo no GitHub.
Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Ahh! Não deixe de conferir nosso blog de engenharia e produto =)

Criamos um medium para compartilhar nossos aprendizados e o modo como trabalhamos, acesse https://medium.com/meus-pedidos e confira!

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.