Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Full-Stack

Job Description

Se você é um programador acima da média, não tem medo de desafios, e gostaria de trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil. Uma semana você poderá estar programando nossa API, na outra nosso software Web, e logo em seguida nossos aplicativos Mobile. Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando". Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois.

Perfil desejado

Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias.
Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa.
Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente.
Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos.
Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos

Lógica acima da média para solução de problemas.
Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
Inglês técnico nível avançado.
Domínio e conhecimento sobre testes unitários e testes de aceitação.
Domínio de Python e Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente.
Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

Experiência prévia com linguagem Python.
Experiência prévia com linguagem C# e frameworks .NET.
Experiência prévia com desenvolvimento Android.
Experiência prévia com desenvolvimento iOS.
Experiência prévia com arquitetura REST, para criação de APIs.
Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns.
Envolvimento em projetos open-source.
Perfil ativo no GitHub.
Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.

Empresa potencial

Joinville, SC

Prós: - Ambiente descontraído - Pouca burocracia - Estrutura voltada para o crescimento - Snacks - Bom clima organizacional - Bastante aprendizado

Contras: - O valor autonomia não é tão praticado assim - Comunicação interna tem muito o que evoluir - Algumas áreas são mais valorizadas do que as outras, injustamente

Conselhos para presidência: Tentem equilibrar a valorização entre as áreas.