Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Kendoo Solutions em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full Stack

Sua missão:
* Desenvolvimento de aplicativos híbridos.
* Participação ativa nos sprint plannings.
* Participação em decisões técnicas da equipe.

Must have:
* Javascript, HTML5, CSS3.
* React.Js / React Native
* Criação de APIs (Express.JS / Flask / Django / AWS Lambda)
* Experiência em desenvolvimento de aplicações cloud native.
* Trabalho confortável em ambientes ágeis com desenvolvimento orientado por teste.
* Excelentes habilidades de comunicação.
* Inglês avançado

• JavaScript

Habilidades Desejáveis

• AWS
  • Nosql

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Kendoo Solutions

Empresa bacana!

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado em cursos e eventos que a empresa participa. Também existe um direto com os sócios, que facilita o diálogo.

Contras: No geral não há pontos negativos a se declarar da empresa. Há uma dificuldade de crescimento no momento, mas acredito que melhorará com o tempo.

Infraestrutura

Prós: A empresa possui uma cultura muito envolvente e busca sempre colocar o cliente em primeiro lugar enquanto investe muito em formar e qualificar a equipe. Os sócios estão sempre próximos e nos ajudam a crescer pessoal e profissionalmente. O time é muito capacitado e vejo grandes possibilidades de crescimento.

Contras: A empresa é pequena e, por isso, não traz a segurança de se trabalhar em uma empresa consolidada. Por ter um time pequeno, não temos uma atribuição definida, o que faz com que precisemos resolver demandas das mais diversas áreas, mesmo que não gostemos delas.