Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Júnior
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Júnior

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Será parte integrante do time de produto, desenvolvendo ao lado de outros desenvolvedores as soluções necessárias para atingir os objetivos.
  • Manutenção do código, geração de testes unitários e correção de bugs.
  • Sua atuação é abrangente e inclui projetos legados em MVC, novas WebAPIs e SPAs.
  • Além de desenvolver, participará das discussões sobre produto e definições tecnológicas.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Desenvolvedor Full-Stack Júnior". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento de Design Patterns, TDD e BDD
  • Experiência com desenvolvimento em C# .NET MVC
  • Experiência com SQL
  • Conhecimentos básicos sobre HTML, CSS e Javascript
  • Ser viciado em tecnologia, querendo aprender todos os dias
  • Ser pró-ativo, possuir um ótimo raciocínio lógico, ter atenção aos detalhes e possuir alto nível de comprometimento

Experiência Desejável

• Conhecimentos em LINQ e Entity Framework

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios