Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Júnior
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Júnior

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Será parte integrante do time de produto, desenvolvendo ao lado de outros desenvolvedores as soluções necessárias para atingir os objetivos.
  • Manutenção do código, geração de testes unitários e correção de bugs.
  • Sua atuação é abrangente e inclui projetos legados em MVC, novas WebAPIs e SPAs.
  • Além de desenvolver, participará das discussões sobre produto e definições tecnológicas.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Desenvolvedor Full-Stack Júnior". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento de Design Patterns, TDD e BDD
  • Experiência com desenvolvimento em C# .NET MVC
  • Experiência com SQL
  • Conhecimentos básicos sobre HTML, CSS e Javascript
  • Ser viciado em tecnologia, querendo aprender todos os dias
  • Ser pró-ativo, possuir um ótimo raciocínio lógico, ter atenção aos detalhes e possuir alto nível de comprometimento

Experiência Desejável

• Conhecimentos em LINQ e Entity Framework

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.