Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Junior
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Junior

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos o Labs, um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • SQL Server
  • CSS
  • Visual Studio

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Ótima empresa pra trabalhar

Agente de Matrícula

Prós: Ambiente favorável, sabem motivar os funcionários, ótimo plano de carreira e prezam o reconhecimento. Ajudam na formação dos funcionários e dos seus filhos.

Contras: Salários são extremamente baixos, pagam apenas o piso salarial do cargo. Não há muitos benefícios favoraveis, não há VR nem alimentação no local. Tirando isso é uma ótima empresa.

Não se preocupa com o crescimento do funcionario

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Inovacao, juventude, busca por talentos grandes, atuante no mercado nacional e tentativa de atualização nas melhorias da educação básica no pais

Contras: Não investe no profissional, não divulga a marca onde se sente ameaçado, não investe na gestão e no treinamento do profissional, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir