Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Junior
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Junior

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos o Labs, um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • SQL Server
  • CSS
  • Visual Studio

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Ótima empresa, recomendo

Prós: Cultura, clima, oportunidade de crescimento. Equipe competente. Pessoas que valorizam o desenvolvimento e se preocupam com o indivíduo. Bastante propósito.

Contras: Benefícios e processos pouco estruturados. Mas é normal por ainda estar em crescimento e muitas vezes ainda se portar como uma start up. Mas recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente, autonomia para tomar decisões, capacidade de crescimento dentro da empresa, companhia se expandindo bastante, trabalhar por uma causa que faz sentido

Contras: Processos pouco estruturados, empresa ainda tinha muito o que organizar. Mas, a avaliação como um todo é bem positiva. E esses pontos negativos acabam sendo só o reflexo de uma empresa nova que está crescendo bastante