Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Junior
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Junior

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos o Labs, um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • SQL Server
  • CSS
  • Visual Studio

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Empresa que precisa melhorar sua visão humana sobre os colaboradores.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis em algumas áreas. O ambiente para o trabalho é claro e agradável. A localização também é Boa pois fica perto do metrô. Servem café da manhã (pão, manteiga e café puro)

Contras: Não há benefícios(nada de VL, VA e o plano de saúde é descontado integral do contra cheque)e todos já trabalham no limite devido ao acúmulo de funções acarretando diversos erros nos processos. Meu caso já estava há quase 3 anos exercendo a mesma função equivalente a 10 colaboradores. Mesmo já alertando meu gestor , o mesmo não fazia nada para melhorar os processos.

Excelente ambiente com excelentes oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande abertura para os estagiários; oportunidade de tocar projetos e propor melhorias; ótima cultura; comunicação aberta; dirigentes disponíveis; e potencial de crescimento enorme.

Contras: Na época em que saí, a empresa ainda passava por uma transição entre modelo regional, pequenos grupos de escolas, para mentalidade de grande empresa, de holding, o que dificultava algumas operações. Porém, é um processo natural que deve evoluir com o tempo.

Conselhos para presidência: O ambiente é muito agradável, informal, mas ficar atento aos limites das brincadeiras e com a reação dos colaboradores. Tomar cuidado com o machismo implícito.