Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Junior
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Junior

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos o Labs, um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • SQL Server
  • CSS
  • Visual Studio

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Ótima escolha para quem busca crescimento profissional acelerado em um ambiente desafiador

Trainee

Prós: Perspectiva de crescimento acelerado, com o crescimento contínuo da empresa, um ambiente jovem de profissionais extremamente competentes e com uma liderança muito presente, preocupada com o desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa mais nova (5 anos agora em 2018), ainda conta com um pacote de benefícios simples. Ano após ano, no entanto, vem investindo nessa frente e implementando cada vez mais benefícios aos poucos.

Oportunidade de crescimento

Trainee

Prós: A Eleva reconhece seus colaboradores e, quando somamos a isso à mentalidade de crescimento, gera-se muita oportunidade. Além disso, há um grande aprendizado no dia-a-dia pois tem muita gente boa na empresa.

Contras: De maneira geral, o nível salarial da empresa está um pouco abaixo do mercado. É uma estratégia para manter-se sempre crescendo, mas pode afastar novos bons talentos ao longo do tempo.