Vaga de Desenvolvedor Full-Stack Junior
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full-Stack Junior

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos o Labs, um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

Habilidades Obrigatórias

• HTML
  • ASP.NET
  • TDD
  • Node.js

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Empresa jovem

Prós: Um ponto a ser ressaltado é o fato de não ter lixeiras embaixo da mesa. Fazendo com que o colaborador não produza quantidades absurdas de lixo. Outro ponto importante é a responsabilidade que todos têm com a qualidade da entrega. Time jovem e com muita vontade de trabalhar.

Contras: Acredito que por ser uma empresa jovem, existem coisas que ainda precisam ser alinhadas. O fato de não oferecerem VR é um ponto a ser pensado, por exemplo.

Bom para um primeiro emprego

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grandes oportunidades pois a empresa se encontra em crescimento contínuo. A missão ambiciosa e inspiradora e você sente parte dela o tempo todo.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e péssimos beneficios. A empresa não oferece vale refeição nem alimentação. O plano de carreira não é claro, mas isso se deve em grande parte pq a empresa cresce muito rapidamente.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios e meritocracia