Vaga de Desenvolvedor Full-Stack ( Java )
Synchro em Campinas - SP

Desenvolvedor Full-Stack ( Java )

Com um pensamento disruptivo e adoção de praticas "Agile" desde 2008, identificamos um método de desenvolvimento que nos possibilita atender as necessidades de nossos cliente com a excelência necessária. A aplicações de praticas como DDD - Domain Driven Design, TDD - Test Driven Design, Gestão de Projetos Cíclico e Incremental (Scrum e XP), nos possibilitam um trabalho focado na solução, ou seja, aquilo que realmente importa.

Sempre buscamos utilizar tecnologias, tanto back-end, quanto front-end que sejam mais aderentes a necessidades de solução para nossos clientes, dos quais se destacam: Java, Python, Groovy, Spring, React JS e Angular JS.

Com sua característica inovadora, nossa empresa esteve na vanguarda das soluções clouds, modalidade na qual possuímos soluções desde 2009. Em resposta a expansão desse mercado, em 2012 a nos tornamos parceiros oficial da Amazon Web Services (AWS), agregando maior valor e confiabilidade a nossas soluções utilizando serviços como: EC2, RDS, SQS, S3 e Auto Scaling.

Temos como característica marcante o atendimento de grandes clientes, característica essa que implica em requisitos não funcionais, com grande nível de complexidade, no qual tempo de resposta, volume de dados se tornam grandes desafios em nosso dia a dia.

Gostou?

Vem trabalhar com a gente :)

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• Hibernate
  • Grails
  • Groovy

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Synchro

Ótima empresa para de trabalhar, com ambiente familiar e bons benefícios.

Analista de Suporte Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa possui muitos benefícios, que incrementam o salário. O ambiente familiar torna o trabalho mais prazeroso. O relacionamento entre os gerentes e subordinados é mais próximo.

Contras: Difícil passar para outra área dentro da empresa. Também não há muito investimento quanto a treinamentos e desenvolvimento dos skills dos funcionários.

Consultor Funcional Júnior

Prós: Os valores da empresa; A carteira de clientes (muitos clientes líderes de mercado); O salário mais os benefícios; Em geral a empresa tem muito potencial de crescimento;

Contras: Falta de plano de carreira; Constantes mudanças de estrutura organizacional; Falta de planejamento/execução a longo prazo (muitas mudanças de direcionamento);