Vaga de Desenvolvedor Full-Stack ( Java )
Synchro em Campinas - SP

Desenvolvedor Full-Stack ( Java )

Com um pensamento disruptivo e adoção de praticas "Agile" desde 2008, identificamos um método de desenvolvimento que nos possibilita atender as necessidades de nossos cliente com a excelência necessária. A aplicações de praticas como DDD - Domain Driven Design, TDD - Test Driven Design, Gestão de Projetos Cíclico e Incremental (Scrum e XP), nos possibilitam um trabalho focado na solução, ou seja, aquilo que realmente importa.

Sempre buscamos utilizar tecnologias, tanto back-end, quanto front-end que sejam mais aderentes a necessidades de solução para nossos clientes, dos quais se destacam: Java, Python, Groovy, Spring, React JS e Angular JS.

Com sua característica inovadora, nossa empresa esteve na vanguarda das soluções clouds, modalidade na qual possuímos soluções desde 2009. Em resposta a expansão desse mercado, em 2012 a nos tornamos parceiros oficial da Amazon Web Services (AWS), agregando maior valor e confiabilidade a nossas soluções utilizando serviços como: EC2, RDS, SQS, S3 e Auto Scaling.

Temos como característica marcante o atendimento de grandes clientes, característica essa que implica em requisitos não funcionais, com grande nível de complexidade, no qual tempo de resposta, volume de dados se tornam grandes desafios em nosso dia a dia.

Gostou?

Vem trabalhar com a gente :)

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• Hibernate
  • Grails
  • Groovy

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Synchro

Boa empresa, mas podia ser muito melhor

Product Owner (PO)

Campinas, SP

Prós: A empresa tem muito potencial para crescer, possui bons profissionais, mas precisa deixar de ser administrada de forma “familiar” e valorizar mais quem está aqui.

Contras: Pouca oportunidade de evolução de carreira, estratégia de crescimento pouco efetiva, falta de valorização dos profissionais, administração familiar.

Empresa moderada

Analista de Testes

Campinas, SP

Prós: Benefícios são bons, flexibilidade de horário, fácil comunicação com os gestores, ambiente de trabalho bom. Banheiros e ambiente de trabalho sempre limpos.

Contras: Não tem plano de carreira definido. Prédio antigo, ambiente para fazer as refeições não é climatizado e quando chove molha toda as as cadeiras e mesas.

Conselhos para presidência: Favor, elaborar um plano de carreira que permita dar oportunidade para os empregados, olhar cuidadosamente para os menores cargos (Estagiários/Trainee/Junior).