Vaga de Desenvolvedor Full-Stack ( Java )
Synchro em Campinas - SP

Desenvolvedor Full-Stack ( Java )

Com um pensamento disruptivo e adoção de praticas "Agile" desde 2008, identificamos um método de desenvolvimento que nos possibilita atender as necessidades de nossos cliente com a excelência necessária. A aplicações de praticas como DDD - Domain Driven Design, TDD - Test Driven Design, Gestão de Projetos Cíclico e Incremental (Scrum e XP), nos possibilitam um trabalho focado na solução, ou seja, aquilo que realmente importa.

Sempre buscamos utilizar tecnologias, tanto back-end, quanto front-end que sejam mais aderentes a necessidades de solução para nossos clientes, dos quais se destacam: Java, Python, Groovy, Spring, React JS e Angular JS.

Com sua característica inovadora, nossa empresa esteve na vanguarda das soluções clouds, modalidade na qual possuímos soluções desde 2009. Em resposta a expansão desse mercado, em 2012 a nos tornamos parceiros oficial da Amazon Web Services (AWS), agregando maior valor e confiabilidade a nossas soluções utilizando serviços como: EC2, RDS, SQS, S3 e Auto Scaling.

Temos como característica marcante o atendimento de grandes clientes, característica essa que implica em requisitos não funcionais, com grande nível de complexidade, no qual tempo de resposta, volume de dados se tornam grandes desafios em nosso dia a dia.

Gostou?

Vem trabalhar com a gente :)

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• Groovy
  • Grails
  • Hibernate

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Synchro

Cliente satisfeito com equipe insatisfeita?

Analista de Suporte de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Empresa humana, salário e benefícios bons e pagos em dia. Profissionais competentes e unidos, clima organizacional e relacionamento entre equipes muito bom.

Contras: Apesar de humana, acabou com o Programa de Desenvolvimento Humano que faz falta. Peca na escolha de substitutos de lideres. Houve uma mudança na gerencia da área que faz o primeiro atendimento e isso está provocando uma insatisfação da equipe, antes havia maior união, verdade, profissionalismo e capacidade. Agora existe falsidade para "agradar" a gerente e tentar manter um clima ameno, além de total desconhecimento dos produtos, não agrega nada à equipe. A maioria dos profissionais antigos da área querem sair ou serem transferidos para outra área onde isso não ocorre.

Conselhos para presidência: Conversar com o RH e pedir para verificar discretamente com a equipe o que está ocorrendo. Não conversar com a gerência.

Dar atencao aos desvios de valores

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sempre fui tratado respeito e educação. Considerava o diretor e o gerente amigos cobravam bastante, mas com justiça e confiança delegavam responsabilidades, me apoiaram em momentos difíceis na minha vida. Tudo o que aprendi foi lá. Aprendi os valores com os lideres, me espelho neles para meu novo emprego. A parte religiosa as vezes era mal vista mas não me afetava em nada pelo contrário me ajudou a refletir a importância disso para algumas pessoas e o motivo delas serem assim.

Contras: Logo que saí mudou a gerência da área de suporte, não sei os motivos reais, acho que o gerente arrumo outro emprego, mas foi estranho o outro conhecia tudo a nova não sabe nada. Tenho contato com as pessoas ainda e está um clima horrível só aparência, injustiças, intromissão e principalmente atitudes incovenientes. Falaram que querem melhorar a satisfação dos clientes a custa de sacrifícios injustos, bem fiquei sensibilizado e gostaria de ajudar de alguma forma.

Conselhos para presidência: Usar sua experiência para colocar as pessoas certas no lugar certo, não sei se está sabendo do que está acontecendo, pode até ser que saiba, mas vale a pena perguntar