Vaga de Desenvolvedor Full Stack Java
Stefanini em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Full Stack Java

Desenvolvedor Full Stack Java Se você quer fazer parte do mundo da inovação e transformação digital: VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME! Atividades: - Compor um time colaborativo e autodidata que apoia as equipes de Desenvolvimento a atingir um estado de entrega contínua com qualidade e estabilidade; - Desenvolver processos que automatizam a entrega de aplicações em produção; - Pesquisar e experimentar novas ferramentas e práticas para trazer melhoria contínua ao fluxo de entrega.
Certificação Conhecimento

Requisitos: - Conhecimento das práticas de versionamento de código, gerência de configuração, integração contínua, entrega contínua, testes automatizados e monitoramento; - Experiência com Git; - Experiência com desenvolvimento Java, Maven e Spring Boot; - Experiência com Linux; - Desejável conhecimento com as tecnologias: Jenkins, SonarQube, Nexus, Docker, ELK, AWS, Ansible; - Desejável conhecimento em stack de monitoramento e alertas de plataforma e aplicações.: ELK, Grafana, Zabbix Local: Botafogo Salário + Amplo pacote de benefícios

Horário de Trabalho

Segunda a sexta, Flexibilidade no horário.

Avaliações da Stefanini

Boa empresa para adquirir experiência.

Desenvolver SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos interessantes, pessoal capacitado, RH dedicado. Possível crescimento técnico e pessoal, boa oportunidade para adquirir experiência.

Contras: Não dão ouvidos quanto a insatisfação sobre alocação em projetos. Sem flexibilidade de horários embora a empresa venda esse ponto positivo. Gestão de projetos pode melhorar.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvido aos colaboradores nos que diz respeito à satisfação.

Poderia ser melhor

Analista de Benefícios Júnior

Prós: benefícios diferenciados, carga horária ótima com horários bem flexíveis, festas bem elaboradas, ambiente descontraído, localidade de fácil acesso,

Contras: Salário baixo, má gestão em alguns departamentos, falta de autonomia para seus colaboradores, gestao não tem olhar para a o operacional, reuniões fora do contexto.

Conselhos para presidência: Olhar mais o operacional