• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor Full Stack Java
Stefanini em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Full Stack Java

Desenvolvedor Full Stack Java Se você quer fazer parte do mundo da inovação e transformação digital: VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME! Atividades: - Compor um time colaborativo e autodidata que apoia as equipes de Desenvolvimento a atingir um estado de entrega contínua com qualidade e estabilidade; - Desenvolver processos que automatizam a entrega de aplicações em produção; - Pesquisar e experimentar novas ferramentas e práticas para trazer melhoria contínua ao fluxo de entrega.
Certificação Conhecimento

Requisitos: - Conhecimento das práticas de versionamento de código, gerência de configuração, integração contínua, entrega contínua, testes automatizados e monitoramento; - Experiência com Git; - Experiência com desenvolvimento Java, Maven e Spring Boot; - Experiência com Linux; - Desejável conhecimento com as tecnologias: Jenkins, SonarQube, Nexus, Docker, ELK, AWS, Ansible; - Desejável conhecimento em stack de monitoramento e alertas de plataforma e aplicações.: ELK, Grafana, Zabbix Local: Botafogo Salário + Amplo pacote de benefícios

Horário de Trabalho

Segunda a sexta, Flexibilidade no horário.

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para adquirir experiência.

    Desenvolver SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Projetos interessantes, pessoal capacitado, RH dedicado. Possível crescimento técnico e pessoal, boa oportunidade para adquirir experiência.

    Contras: Não dão ouvidos quanto a insatisfação sobre alocação em projetos. Sem flexibilidade de horários embora a empresa venda esse ponto positivo. Gestão de projetos pode melhorar.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvido aos colaboradores nos que diz respeito à satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor

    Analista de Benefícios Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios diferenciados, carga horária ótima com horários bem flexíveis, festas bem elaboradas, ambiente descontraído, localidade de fácil acesso,

    Contras: Salário baixo, má gestão em alguns departamentos, falta de autonomia para seus colaboradores, gestao não tem olhar para a o operacional, reuniões fora do contexto.

    Conselhos para presidência: Olhar mais o operacional

    Recomenda a empresa: Não