Vaga de Desenvolvedor Full Stack
InEvent em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

DESENVOLVEDOR FULL STACK NA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com uma empresa no mercado de gestão de pessoas, treinamentos e eventos. Se você acha que é capaz de inovar na forma como desenvolvemos e criamos nossas plataformas, introduzir novos conceitos e formas de nossos sistemas mais robustos e poderosos, você está no lugar certo. Venha conosco fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo à fora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent traz soluções integradas para seu evento, incluindo credenciamento, RSVP, convites, emails, formulários, hotsites, gerenciamento de dados, aplicativos mobile, coletores de dados, beacons, suporte ao vivo, relatórios, etc. Todos estes sistemas se comunicam uns com os outros, tornando simples organizar e fluir seu evento.

Nossa plataforma de eventos integra todas as etapas para automação, operação e engajamento, ou seja, em um único local poderá analisar, visualizar e gerenciar todos os detalhes de seu evento. Com nossa solução de ponta a ponta, a satisfação em criar um evento ganha vida com o poder de nossas ferramentas.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Aprender modelos de desenvolvimento usados nas nossas plataformas;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Desenvolver parte de nossa grande interface de comunicação entre nossos servidores e os aplicativos;
* Corrigir problemas e solucionar questões de design de programação tanto no backend quanto no frontend.
* Participar de eventos de empreendedorismo e tecnologia.

PERFIL IDEAL

• Ter experiências passadas em desenvolvimento web , voltado principalmente para implementação modular e interfaces minimalistas e funcionais.
  • Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Conhecimento e experiência em desenvolvimento com PHP + nginx + mySQL para nosso backend e HTML5 para o frontend ;
  • Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gostar de hackathons , ter o espírito de um hacker - quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;
  • Estar preparado para trabalhar em um ambiente remoto e confortável com um ambiente UNIX e plataformas de versionamento de código ( GIT ).
  • Colaborar ativamente com a geração de valor da InEvent, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Tipo: Pleno.

Carga horária: de 40 horas semanais. Horário flexível, metas devem ser alcançadas.

Resultados esperados: consolidar o produto web da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, desenvolvendo funcionalidades e melhorias contínuas nas ferramentas existentes.

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.

Falta de colaboradores que entendam de gestão de pessoas.

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coworking agradável, espaço bom para trabalhar, pessoas do time no geral são muito boas para trabalhar e colaborativas. O time em si era ótimo e levava os valores da empresa muito em consideração.

Contras: Muita pressão e cobrança para pouco salário. Exigem demais e pagam de menos, não sabe valorizar colaborador, muito desorganizado, cada hora dão uma ordem diferente. Os valores da empresa são ótimos, mas acabam ficando só no quadro da parede, porque no dia a dia não são colocados em prática. Não sabem ouvir os colaboradores e não admitem que todos as pessoas saem de lá extremamente insatisfeitas porque o que é "vendido" na entrevista, não é cumprido na realidade.

Conselhos para presidência: Reconheça que é necessário um profissional que saiba lidar com gestão de pessoas, que tenha conhecimento e experiência para isso. Saiba valorizar os colaboradores que têm e alta rotatividade, colaboradores insatisfeitos e desmotivados não fará a empresa crescer.