Vaga de Desenvolvedor Full Stack
InEvent em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

DESENVOLVEDOR FULL STACK NA INEVENT

A InEvent está a procura de um(a) profissional com abições de crescer junto com uma empresa no mercado de gestão de pessoas, treinamentos e eventos. Se você acha que é capaz de inovar na forma como desenvolvemos e criamos nossas plataformas, introduzir novos conceitos e formas de nossos sistemas mais robustos e poderosos, você está no lugar certo. Venha conosco fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo à fora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent traz soluções integradas para seu evento, incluindo credenciamento, RSVP, convites, emails, formulários, hotsites, gerenciamento de dados, aplicativos mobile, coletores de dados, beacons, suporte ao vivo, relatórios, etc. Todos estes sistemas se comunicam uns com os outros, tornando simples organizar e fluir seu evento.

Nossa plataforma de eventos integra todas as etapas para automação, operação e engajamento, ou seja, em um único local poderá analisar, visualizar e gerenciar todos os detalhes de seu evento. Com nossa solução de ponta a ponta, a satisfação em criar um evento ganha vida com o poder de nossas ferramentas.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Aprender modelos de desenvolvimento usados nas nossas plataformas;
* Inovar e reestruturar parte dos nossos sistemas;
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Desenvolver parte de nossa grande interface de comunicação entre nossos servidores e os aplicativos;
* Corrigir problemas e solucionar questões de design de programação tanto no backend quanto no frontend.
* Ter flexibilidade de horário de trabalho!
* Participar de eventos de empreendedorismo e tecnologia.

PERFIL IDEAL

• Ter experiências passadas em desenvolvimento web , voltado principalmente para implementação modular e interfaces minimalistas e funcionais.
  • Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Conhecimento e experiência em desenvolvimento com PHP + nginx + mySQL para nosso backend e HTML5 para o frontend ;
  • Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;
  • Gostar de hackathons , ter o espírito de um hacker - quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;
  • Estar preparado para trabalhar em um ambiente remoto e confortável com um ambiente UNIX e plataformas de versionamento de código ( GIT ).
  • Colaborar ativamente com a geração de valor da InEvent, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Rua Ernesto de Oliveira, 361 (Vila Mariana), São Paulo - SP

Tipo: Pleno.

Carga horária: de 40 horas semanais. Horário flexível, metas devem ser alcançadas.

Resultados esperados: consolidar o produto web da InEvent de forma a adicionar maior valor a nossas três verticais, desenvolvendo funcionalidades e melhorias contínuas nas ferramentas existentes.

Benefícios: Salário + bônus por atingimento de metas.

Início: Outubro/Novembro de 2017.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Customer Service

Prós: Cultura muito boa, liberdade para atuação, aprender com os erros, e colocar ideias em prática. Com uma relação muito horizontal entre todos, qualquer membro tem acesso aos sócios e pode dar ideias para sua e outras áreas

Contras: Por se tratar de uma startup, que está em constante evolução e crescimento, ainda existem vários detalhes que surgem no dia-a-dia, como bugs que acabam aparecendo em ferramentas novas, processos que ainda não estão claros, mas acho que não seria exatamente um ponto negativo, mas uma característica