Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Full Stack
iFood em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores, garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter:
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software;
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS;
* Experiência com ReactJS;
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack);
* Controle de versão (Git);
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais;
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis. Noções de UX, design de interação e teste AB.

O que vamos te entregar:
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhares de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 120% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia.

Onde Ficamos:
* Osasco

Avaliações da iFood

Quer oportunidade e reconhecimento? Vem pro iFood ;)

Inside Sales

Osasco, SP

Prós: Ambiente super agradável, gestores que reconhecem os colaboradores, excelente para crescer profissionalmente tendo em troca remuneração compatível com seu desenvolvimento.

Contras: Podia ter um som ambiente nos banheiros para os colaboradores ficarem mais a vontade sem se preocupar com os barulhos nos reservados no momento de suas necessidades ;)

Uma empresa espetacular para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Programa de Benefícios muito bom, que possibilita a escolha de acordo com a sua necessidade. Ambiente colaborativo e dinâmico onde o profissional e estimulado o tempo todo a ter novas ideias para o desenvolvimento do negocio.

Contras: Pela empresa ter crescido muito, muito rápido a comunicação eficiente se torna um desafio para todos, em especial para equipes que não ficam na sede, como e o caso da que eu trabalho atualmente.