Vaga de Desenvolvedor Full Stack
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Sobre TAX

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nossa prática de Tax é uma das áreas mais conectadas em termos globais, com mais de 50.000 profissionais em todo o mundo ajudando nossos clientes a desenvolver e executar estratégias de negócios de maneira rápida e eficaz, com sólida responsabilidade e governança.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* BPO – Fiscal, Contábil, Tesouraria e Folha de pagamento.
* Cadeia de suprimentos e melhoria de processo
* Compliance contábil e elaboração de demonstrações financeiras
* Consultoria Trabalhista
* Human capital, inclusive serviços para expatriados
* Impostos indiretos
* International TAX
* Planejamento tributário
* Políticas fiscais e controvérsias
* Preços de transferência

A área de TAX está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de TTT

Responsabilidades

O profissional terá atuação em projetos de Analytics em consultoria tributária, considerando a gestão de custos, prazos e qualidade da equipe alocada no projeto, a gestão das atividades, coordenação, orientação, treinamento e capacitação de equipe de desenvolvedores, pesquisa de novas soluções em cloud computing e o desenho para implementação de novas soluções.

Requisitos

• Superior Completo em Matemática, Estatística, Física, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação
  • Idioma: Inglês avançado.
  • Conhecimento e experiências com bancos de dados (SQL Server).
  • Desejável conhecimento e experiência em trabalhos de análise de dados (Analytics), mapeamento, desenho e normalização de banco de dados e ferramentas de análise e visualização de informações (Tableau, Spotfire, Qlikview, etc.)
  • Experiência e interesse em pesquisas e ferramentas para mineração de informações
  • Experiência na atuação como Desenvolvedor Full Stack, em projetos para concepção de soluções de inovação.
  • Experiência com Amazon AWS e Microsoft Azure
  • Experiência e conhecimento em linguagens de programação (.NET, C#, Python, R, etc.)

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.