Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Full Stack - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.

Buscamos estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta e um deles pode ser você. Sua atuação será na construção de um sistema de controle dos principais indicadores de nossos clientes focado em garantir que estejam usando o máximo de nossos produtos e que, assim, estejam satisfeitos. Ou seja, seu trabalho afetará diretamente nos resultados da empresa.

Nesse contexto, você fará parte do desenvolvimento de soluções web robustas tanto no back quanto no front-end. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro. o/

Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar.

Para se juntar ao nosso time, você precisa ter as seguintes características :
* Cursar Engenharia da Computação, Automação, Elétrica, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros cursos associados;
* Ter boas habilidades com HTML e CSS;
* Ter conhecimento em JavaScript;
* Conhecimento básico em pelo menos 1 dos frameworks JavaScript orientados a componentes (Vue.js, React, Angular);
* Ter conhecimento em PHP;
* Conhecimento básico em pelo menos 1 dos frameworks PHP (Laravel, Zend, Symfony, CodeIgniter, Cake);
* Experiência com algum tipo de banco de dados relacional;
* Ser atento aos detalhes, layout e usabilidade;
* Preocupação com soluções desacopladas;
* Ser proativo e fast-learner ;
* Trabalho em equipe e boa comunicação.

Será um diferencial :
* Conhecimento dos frameworks Laravel e Vue.js;
* REST API;
* Experiência com Git;
* Cultura ágil.

Benefícios : Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, lanches na sede e horário flexível.

Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.