Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Full Stack - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.

Buscamos estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta e um deles pode ser você. Sua atuação será na construção de um sistema de controle dos principais indicadores de nossos clientes focado em garantir que estejam usando o máximo de nossos produtos e que, assim, estejam satisfeitos. Ou seja, seu trabalho afetará diretamente nos resultados da empresa.

Nesse contexto, você fará parte do desenvolvimento de soluções web robustas tanto no back quanto no front-end. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro. o/

Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar.

Para se juntar ao nosso time, você precisa ter as seguintes características :
* Cursar Engenharia da Computação, Automação, Elétrica, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros cursos associados;
* Ter boas habilidades com HTML e CSS;
* Ter conhecimento em JavaScript;
* Conhecimento básico em pelo menos 1 dos frameworks JavaScript orientados a componentes (Vue.js, React, Angular);
* Ter conhecimento em PHP;
* Conhecimento básico em pelo menos 1 dos frameworks PHP (Laravel, Zend, Symfony, CodeIgniter, Cake);
* Experiência com algum tipo de banco de dados relacional;
* Ser atento aos detalhes, layout e usabilidade;
* Preocupação com soluções desacopladas;
* Ser proativo e fast-learner ;
* Trabalho em equipe e boa comunicação.

Será um diferencial :
* Conhecimento dos frameworks Laravel e Vue.js;
* REST API;
* Experiência com Git;
* Cultura ágil.

Benefícios : Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, lanches na sede e horário flexível.

Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)