Vaga de DESENVOLVEDOR FULL-STACK
Cerensa em São Paulo - SP

DESENVOLVEDOR FULL-STACK

São Paulo

Cerensa desenvolve inovações tecnológicas para empresas que desejam elevar seus padrões de governança em sustentabilidade e meio ambiente

A CERENSA oferece uma solução integrada para coleta, contabilidade, análise e comunicação de todos os processos relacionados à sustentabilidade. Inventário e gestão de emissões de carbono, gestão de energia, água e resíduos sólidos, tudo integrado em uma solução única e eficiente, adaptada às políticas de sua empresa e aos requerimentos impostos pela legislação.

Somos uma empresa dinâmica em plena expansão e com grandes oportunidades para o futuro com boas perspectivas de crescimento profissional.

Estamos instalados no CUBO Coworking, um projeto desenvolvido pelo do Banco Itaú e pelo fundo de investimentos Redpoint eVentures. Onde empresas de tecnologia com elevado potencial de crescimento compartilham um ambiente de trabalho que estimula a inovação e o desenvolvimento de novos produtos.

Estamos à procura de desenvolvedores brilhantes e ambiciosos que gostam de ser parte de uma equipe multidisciplinar e trabalhar no desenvolvimento de um produto que tem como foco principal o meio ambiente e sustentabilidade.

Este é o trabalho ideal para alguém apaixonado por construir grandes aplicativos e queira concentrar suas habilidades para transformar positivamente a vida das pessoas do nosso planeta.

Requisitos

Para se juntar a nós você deverá estar apto a:
* Construir um software de qualidade
* Ser rápido na entrega, inovar e quebrar paradigmas
* Inspirar e trabalhar em equipe
* Que tenham interesse em aprender e crescer junto com a nossa empresa.

Habilidades Obrigatorias:
* Java