Vaga de Desenvolvedor Full-Stack
Associação Nova Escola em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full-Stack

Somos uma start-up de educação e a marca mais reconhecida por professores de Educação Básica no Brasil, com produtos e serviços para educadores que facilitam seu dia-a-dia, apoiam sua carreira e valorizam seu trabalho. Somos mantidos pela Fundação Lemann, e temos parceiros como Google, Facebook, secretarias de educação e outras organizações do terceiro setor nos ajudam nesse desafio. Temos cerca de 2 milhões de visitantes únicos por mês no nosso portal e por volta de 1,5 milhão de fãs no Facebook, o que nos permite conhecer bem o nosso público.

Nossa missão é fortalecer o educador para transformar o Brasil e fazemos isso através de conteúdo e serviços de excelência para todos os educadores brasileiros, para que eles e elas garantam a aprendizagem de todos os estudantes.

Responsabilidades
* Gerenciar desenvolvimento das soluções propostas pela equipe interna e parceiros prestadores de serviço de infraestrutura e de desenvolvimento;
* Desenvolvimento full stack de experiências inovadoras com interfaces de alta performance para desktop e mobile browsers.

Habilidades
* Agilidade: analisar e priorizar necessidades de desenvolvimento para trazer resultados para o negócio sem comprometer qualidade do software;
* Comunicação: manter expectativas alinhadas quanto ao prazo para entrega dos projetos e necessidades técnicas das soluções propostas;
* Resolver problemas: facilidade para avaliar demandas, apontar soluções técnicas de maneira estruturada e implementar estas soluções em parceria com a equipe;
* Análise de dados: familiaridade com análise de dados e preferência por tomar decisões com base em números.

Conhecimentos técnicos
* Java com framework Hibernate em banco de dados relacional (SQL);
* Padrões e protocolos de frontend, incluindo: HTML, CSS, JavaScript, jQuery e GWT;
* Experiência com teste automatizados com JUnit.

Diferencial
* Experiência com equipes pequenas e com a criação de produtos desde a idéia;
* Experiência com arquiteturas de processamento de dados usando Google Big Query
* Experiência com uma ou mais linguagens de programação (python, Ruby, R, php, etc).

Habilidades Obrigatórias

Habilidades Desejáveis

• PHP
  • Python
  • Ruby

A vaga aceita trabalho remoto?

Não