Vaga de Desenvolvedor FrontEnd Sênior
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor FrontEnd Sênior

Dar suporte na manutenção às páginas HTMLs existentes de média/alta complexidade;
Estudar as melhores práticas para desenvolvimento de páginas HTMLs;
Codificar layouts padrão pixel-perfect e boas interações de usuário;
Implementar projetos dentro do padrão GIT Flow;
Investir na aprendizagem para o domínio do AngularJS, TDD (desenvolvimento baseado em testes) e ES6 e Javascript avançado;
Conhecimentos técnicos
Inglês técnico;
Domínio do HTML5;
Excelente conhecimento em CSS3 e seus pré-processadores (SASS/LESS);
Bons conhecimentos de JavaScript e JQuery;
Conhecimento intermediário de AngularJS e do funcionamento de uma SPA;
Domínio de versionamento de código (Git/Git Flow);
Automatização de tarefas (Gulp e/ou Grunt).
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis