Vaga de Desenvolvedor Frontend Sênior
Sympla em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Frontend Sênior

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

_
_

** Porque o Desenvolvedor Frontend é importante para nós?** Como membro da equipe de Produto, você será responsável pela elaboração de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microsserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Seus desafios serão:

• Contribuir com tomada de decisões de todos os processos de desenvolvimento, passando desde a escolha das tecnologias utilizadas até os processos de build/deploy;
  • Auxiliar a manter um "espírito" ágil;
  • Se orgulhar de colocar em produção código que é usado por milhões de pessoas Brasil afora. :)
  • Assegurar a melhor qualidade de experiência para nossos usuários.
  • Garantir a qualidade de funcionamento de cada entrega com foco na UI.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Experiência de atuação como Frontend;
* Ter atuado com alguns frameworks modernos: AngularJS, ReactJS, Vue.JS etc;
* Conhecimento e prática com arquitetura Restful;
* Ter um amplo conhecimento das ferramentas do ecossistema de front-end, em geral: Webpack, Gulp, Grunt, npm, etc;
* Conhecimentos avançados em Javascript, HTML5 e CSS3;
* Ter senso crítico e se preocupar com UI;
* Conciliar demandas e prazos comerciais com qualidade de engenharia;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Ser proativo trazendo sempre novas ideias para resolvermos nossos desafios;
* Seguir as tendências do mercado e que seja capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

• Profunda compreensão do DOM e suas propriedades;
  • Experiência com NodeJS;
  • Experiência com ferramentas de testes (TDD, Testes unitários, etc);
  • Inglês e/ou espanhol intermediário;
  • Conhecer os conceitos de startup.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

empresa maravilhosa mas que desvaloriza o empregado

Prós: A empresa é humana e promove um ambiente de trabalho feliz e cheio de aprendizado.

Contras: Salário ruim e semanas de trabalho muito maiores do que a função é capaz de executar, criando frustração e sentimento de impotência a menos que você dê sua vida para a empresa

Ambiente e cultura sensacional, porém com remuneração baixa e sem uma gestão de carreiras

Prós: A cultura da empresa é incrível e a hierarquia horizontal contribui para a autonomia de toda a equipe, onde todos se empenham no alcance das metas em um ambiente que cresce de forma acelerada.

Contras: A empresa peca na remuneração que tende a ser abaixo do mercado e que não reflete nas altas entregas feitas. Não existe uma Gestão de Carreiras, o que impossibilita saber onde o funcionário se encontra e o que precisa fazer para crescer. Além de não possuir um RH eficiente no acompanhamento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Preocupar-se com as carreiras dos funcionários, principalmente aqueles que entraram há mais tempo e que não tiveram mais um acompanhamento por parte do RH.