Vaga de Desenvolvedor Frontend Sênior
Sympla em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Frontend Sênior

Descrição da vaga

Como membro da equipe de Produto, você será responsável pela elaboração de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microsserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Funções desta posição:
* Contribuir com tomada de decisões de todos os processos de desenvolvimento, passando desde a escolha das tecnologias utilizadas até os processos de build/deploy;
* Auxiliar a manter um "espírito" ágil;
* Se orgulhar de colocar em produção código que é usado por milhões de pessoas Brasil afora. :)
* Assegurar a melhor qualidade de experiência para nossos usuários.

Oferecemos:
* Ambiente criativo, inovador e estimulante;
* Regime de contratação CLT;
* Salário compatível com o mercado, VT e VR;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
* Clima descontraído;
* Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:
* Local de atuação: Belo Horizonte
* Horário flexível :)
* 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

• A partir de 3 anos de experiência de atuação nas funções da vaga;
  • Ser proativo trazendo sempre novas ideias para resolvermos nossos desafios;
  • Excelente conhecimento em tecnologias de desenvolvimento front-end, em geral;
  • Seguir às tendências do mercado e que seja capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias;
  • Ter um amplo conhecimento das ferramentas do ecossistema de front-end, em geral: Gulp, Grunt, npm, etc;
  • Conciliar demandas e prazos comerciais com qualidade de engenharia;
  • Conhecimentos avançados em Javascript!
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3;
  • Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
  • Must rock!

Desejável:
* Experiência com alguns frameworks modernos: AngularJS, ReactJS, Vue.JS etc;
* Profunda compreensão do DOM e suas propriedades;
* Inglês e/ou espanhol intermediário;
* Conhecer os conceitos de startup.

Avaliações da Sympla

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Ambiente incrível para aprender e crescer, mas cuidado para não se perder na correria

Prós: A Sympla oferece desafios constantes. O crescimento da empresa é um grande motivador, fazendo com que os funcionários precisem se superar o tempo todo. Além disso, é uma grande escola, onde o aprendizado com o trabalho que é feito por aqui é intenso.

Contras: O ritmo acelerado e a cobrança intensa podem passar a impressão de que muito trabalho está sendo feito, para pouco reconhecimento. A autonomia e os benefícios são ótimos, mas o esforço em algum projeto específico pode passar despercebido em meio a tantas iniciativas que acontecem paralelamente.