Vaga de Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)
MundiPagg em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)

Queremos desenvolvedores apaixonados por tecnologia: o cara que estuda porque gosta e programa porque não faria outra coisa da vida. Quem é exemplo até para quem é bom.

Buscamos pessoas organizadas, de código limpo e que sigam boas práticas de programação. Nossa API atualmente está migrando de um gateway de pagamentos para uma plataforma mais ampla de soluções. Por isso, precisamos de ajuda para criar aplicativos responsivos, progressivos e que promovam a melhor experiência para nossos clientes.

Somos flexíveis quanto à linguagem, quanto ao horário de trabalho, quanto à vestimenta... e isso é só o começo da conversa.

Quer saber mais sobre o que a Mundi faz? Nossa API de boletos está disponível no GitHub. Só clicar.

Chega mais, queremos te conhecer! :)

Habilidades Obrigatórias

• Vue.js
  • Bower
  • NPM
  • Node.js

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MundiPagg

Cultura excelente mas falta a recompensa

Desenvolvedor.NET

Prós: Liberdade para executar o trabalho, tanto quanto a horário quanto para escolha da forma como executar as tarefas. Além disso todos são tratados como "donos" e são cobrados por isso.

Contras: Falta de um reconhecimento melhor principalmente para os funcionários com mais tempo de casa. Geralmente a galera que chega nova é mais reconhecida do que quem está a mais tempo remando junto.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais quem está a mais tempo na empresa e já mostrou resultado.

Muito aprendizado, experiência e trabalho duro

Prós: Muita experiência em pouco tempo. Independentemente da área, há muito o que fazer e ajudar, assim há muitas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. A Cultura é outro ponto muito forte. É uma empresa com mentalidade jovem que te faz se sentir em casa independente da sua idade.

Contras: O fato de ter muito o que fazer pode ser prejudicial as vezes. Em diversas situações, aqueles que se destacam dos demais são aqueles que trabalham muito além de seus horários. Além disso, algumas áreas demandam um trabalho muito intenso e cansativo. Estagiários podem trabalhar tanto quanto cargos clt em alguns períodos.