Vaga de Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)
MundiPagg em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)

Queremos desenvolvedores apaixonados por tecnologia: o cara que estuda porque gosta e programa porque não faria outra coisa da vida. Quem é exemplo até para quem é bom.

Buscamos pessoas organizadas, de código limpo e que sigam boas práticas de programação. Nossa API atualmente está migrando de um gateway de pagamentos para uma plataforma mais ampla de soluções. Por isso, precisamos de ajuda para criar aplicativos responsivos, progressivos e que promovam a melhor experiência para nossos clientes.

Somos flexíveis quanto à linguagem, quanto ao horário de trabalho, quanto à vestimenta... e isso é só o começo da conversa.

Quer saber mais sobre o que a Mundi faz? Nossa API de boletos está disponível no GitHub. Só clicar.

Chega mais, queremos te conhecer! :)

Habilidades Obrigatórias

• Vue.js
  • Bower
  • NPM
  • Node.js

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MundiPagg

MundiPagg

Prós: Ambiente Possibilidade de crescimento Cultura Meritocratica Posicionamento de Mercado Desafios Colegas de trabalho Beneficios

Contras: Salario abaixo do mercado Desorganizacao Nao cumprimento de horas extras Nao existem politicas claras de bonificação

Tem o que melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovem, flexível, inovadora, me ensinou muito, grandes chances de efetivação.

Contras: Gestores parecem não saber o que fazer. Muito coleguismo e menos foco no negócio.