Vaga de Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)
MundiPagg em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor FrontEnd Sênior (HTML5, CSS3, JavaScript, Angular, Git)

Queremos desenvolvedores apaixonados por tecnologia: o cara que estuda porque gosta e programa porque não faria outra coisa da vida. Quem é exemplo até para quem é bom.

Buscamos pessoas organizadas, de código limpo e que sigam boas práticas de programação. Nossa API atualmente está migrando de um gateway de pagamentos para uma plataforma mais ampla de soluções. Por isso, precisamos de ajuda para criar aplicativos responsivos, progressivos e que promovam a melhor experiência para nossos clientes.

Somos flexíveis quanto à linguagem, quanto ao horário de trabalho, quanto à vestimenta... e isso é só o começo da conversa.

Quer saber mais sobre o que a Mundi faz? Nossa API de boletos está disponível no GitHub. Só clicar.

Chega mais, queremos te conhecer! :)

Habilidades Obrigatórias

• React
  • SCRUM
  • Kanban
  • Bash

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MundiPagg

Cultura e Pertencimento

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima amigável e participativo. Grande exposição às outras empresas do Grupo Arpex. O ambiente e a cultura com certeza são diferenciais, te fazem sentir parte de algo maior e trazem uma sensação de contribuição e propósito.

Contras: Salário ficava abaixo do desejado. A empresa era interessante, porém a sensação de que se tinha era que nas outras empresas do grupo existiriam mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

empresa em constante crescimento, excelente para quem está começando no mercado de trabalho

Prós: ambiente de trabalho incrível, as pessoas são amigáveis, solícitas e sempre dispostas a te ensinar e te ajudar

Contras: é uma empresa relativamente nova e os salários podem nao ser compatíveis com os praticados no mercado