Vaga de Desenvolvedor Frontend
Pravy em São Paulo - SP

Desenvolvedor Frontend

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários.
  5. Conhecimento em HTML, CSS e Javascript, experiência em WordPress,. Conhecimento em: Photoshop - Avançado.
  6. Estamos contratando desenvolvedores front-end que tenham a mesma sinergia que nós, que amem o que fazem.
  7. O trabalho será para diversos clientes, de vários segmentos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Frontend
  • Empresa Pravy

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pravy

Pesquise a empresa antes.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente alegre, despojado e bem decorado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muita pressão na realização das tarefas, vendem o que não conseguem entregar, pagamento de salários atrasados, contratação ás pressas sem critérios ou qualquer tipo de referência.

Vale apena avaliar antes de entrar.

Prós: Ambiente super descontraído Pessoas educadas Equipe unida, onde um se preocupa com o outro A equipe se esforça ao máximo para entregar um bom trabalho ao cliente.

Contras: Vendem o que não conseguem entregar, tendo que sacrificar a equipe muitas vezes para aprender novas tecnologias, o que causa uma ma entrega ao cliente e acabam se queimando. Atrasos constantes nos salários, e o mesmo nível de exigência nas entregas e dedicação da equipe. O que gera desmotivação.