Vaga de Desenvolvedor Frontend
Pravy em São Paulo - SP

Desenvolvedor Frontend

2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários.
  5. Conhecimento em HTML, CSS e Javascript, experiência em WordPress,. Conhecimento em: Photoshop - Avançado.
  6. Estamos contratando desenvolvedores front-end que tenham a mesma sinergia que nós, que amem o que fazem.
  7. O trabalho será para diversos clientes, de vários segmentos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Frontend
  • Empresa Pravy

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pravy

Uma empresa bacana.

Prós: Ambiente temático bem bacana, com ótimos profissionais. Dificilmente ficamos além do horário. A localização é boa, tem tudo perto, só metro que não.

Contras: Os prazos normalmente não são adequados. O som ambiente as vezes atrapalha e a posição do ar-condicionado do andar de cima precisa ser reavaliado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o serviço prestado.

Indico super

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma das empresas com mais ambiente familiar que já trabalhei, é legal o como o clima lá é receptivo e gostoso de se trabalhar. É um local estiloso e confortável. Possui ótimas contas e o dono vende com amor oq faz, contagia… Indico muito!

Contras: *Eu sempre tive liberdade para desenvolver as minhas idéias. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, eles possuem um laboratório para experimentos de produtos oque é diferente e bem interessante.