Vaga de Desenvolvedor Frontend Pleno
Avenue Code em São Paulo - SP

Desenvolvedor Frontend Pleno - Sênior

Descrição da empresa

Avenue Code é uma empresa norte-americana de tecnologia, focada em metodologias ágeis.

Com mais de 250 funcionários distribuídos entre Brasil e EUA, estamos sempre em busca de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem!

Quer motivos pra ser um Avenue Coder?
* Fomos premiados como uma das melhoras empresas para se trabalhar em Minas Gerais por dois anos consecutivos (prêmio GPTW – 2015/2016)
* Oportunidade de experiência internacional (São Francisco, Flórida e Nova Iorque)
* Atuação com modernas tecnologias e metodologia ágil
* Flexibilidade de horário
* Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa)

O que nós buscamos

Para isso, é necessário que você tenha:
* Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
* Experiência com desenvolvimento Back End e Front End;
* Ótimos conhecimento em Javascript, Node.js, jQuery, HTML 5, CSS 3; Forte experiência em Node.js será um grande diferencial;
* Conhecimento em padrões de projeto;
* Conhecimento em frameworks modernos de Javascript (BackboneJs, AngularJs entre outros);
* Conhecimento em ferramentas de automação e gerência de pacotes (Grunt, Gulp entre outras);
* Conhecimento em templates de Javascript;
* Inglês avançado.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Local de trabalho: São Paulo ou Belo Horizonte

Principais responsabilidades

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
* Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
* Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
* Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.