Vaga de Desenvolvedor Frontend Pleno
Avenue Code em São Paulo - SP

Desenvolvedor Frontend Pleno - Sênior

Descrição da empresa

Avenue Code é uma empresa norte-americana de tecnologia, focada em metodologias ágeis.

Com mais de 250 funcionários distribuídos entre Brasil e EUA, estamos sempre em busca de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem!

Quer motivos pra ser um Avenue Coder?
* Fomos premiados como uma das melhoras empresas para se trabalhar em Minas Gerais por dois anos consecutivos (prêmio GPTW – 2015/2016)
* Oportunidade de experiência internacional (São Francisco, Flórida e Nova Iorque)
* Atuação com modernas tecnologias e metodologia ágil
* Flexibilidade de horário
* Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa)

Atividades e Responsabilidades

Para isso, é necessário que você tenha:
* Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
* Experiência com desenvolvimento Back End e Front End;
* Ótimos conhecimento em Javascript, Node.js, jQuery, HTML 5, CSS 3; Forte experiência em Node.js será um grande diferencial;
* Conhecimento em padrões de projeto;
* Conhecimento em frameworks modernos de Javascript (BackboneJs, AngularJs entre outros);
* Conhecimento em ferramentas de automação e gerência de pacotes (Grunt, Gulp entre outras);
* Conhecimento em templates de Javascript;
* Inglês avançado.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Local de trabalho: São Paulo ou Belo Horizonte

Requisitos

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:
* Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
* Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
* Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Avaliações da Avenue Code

Empresa fantástica.

Prós: A empresa é fantástica em todos os pontos. De longe a melhor empresa em que trabalhei. A equipe do time de administração é incrível e realmente se importam com o funcionário, fazem de tudo para que o mesmo consiga sempre ser um melhor profissional, investindo em certificações, aulas de inglês, goals (uma iniciativa interna da empresa para você está sempre evoluindo em conhecimento de forma que auxilie no seu crescimento profissional). Além disso tudo, a empresa cria sempre eventos para tentar criar o máximo de interações, além do ambiente de trabalho ser excepcional.

Contras: Não tenho ponto negativo dentro da Avenue Code. Acredito que diversos funcionários podem ter problemas, mas tenho certeza que dentro da Avenue Code, não falta recursos para a resolução dos mesmos.

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.