• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Desenvolvedor Frontend
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Frontend - B2B

About this position

You will part of a small cross functional team to achieve the company's goals, through implementation on your own, guidance to the team and correct scheduling and tracking. This position requires both strong technical and communication skills

Some of your responsibilities will include

Ensure data driven approaches to make decisions;Develop and maintain systems using Java and Scala;Build solid solutions using cutting edge technologies;Collaborate with enterprise architecture, solutions architecture;Implement challenging parts of the 99's ecosystem.

You will deal with

150+ servers in AWS cloud;500k+ requests per minute;

Many distributed and complex systems;

Real impact in thousands of lives.

What we're looking for:

4+ years of software development experience with solid knowledge of large ­scale systems using Java/Scala/Ruby with HTML, CSS and Javascript;

Experience building and scaling complex high-performance, high-transaction applications;Must have excellent technical understanding of client­ server fundamentals and enterprise architecture patterns, not only REST;Must have technical understanding of different databases and its uses (MySQL, Postgres, Elasticsearch, Cassandra);Strong knowledge in cloud native solutions - AWS (ex: EC2, Beanstalk, SQS, SNS, Load Balancer, RDS, Dynamo);Solid Java or Scala or Ruby programming skills;

Solid experience in one or more Javascript frameworks like Angular, jQuery, React and/or Node.js;

Solid test oriented approaches to solve business problems.

Additional Eligibility Qualifications

Bachelor's Degree in Information Systems (IS), Information Technology (IT), Computer Science or Engineering from an accredited college or university;Have been used different databases to solve problems;Have been tested other protocols than HTTP - Thrift, MQTT …;Experience with mobile native languages like Android, ObjectiveC and Swift; Interested in math and algorithms.

Our stack

Languages: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C and Swift (iOS);

Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB, Redshift;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Fabric, Tableau.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não