Vaga de Desenvolvedor Front-End
webAula em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Front-End

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Criação de cursos e-learning com foco na proposta visual e usabilidade desenhando uma estrutura coerente para o usuário final.(aluno). Possuir conhecimento do uso das tecnologias HTML5, CSS3. Javascript, para produzir o conteúdo digital de forma a garantir interatividade entre os elementos. Dessa forma o profissional irá transitar entre as áreas de designer e de desenvolvimento garantindo a performance do código, semântica e interação entre o layout e o conteúdo.
  5. Programação: CSS, HTML, JavaScript.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Front-End
  • Empresa Webaula

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da webAula

Ainda temos muito que evoluir, mas com vontade seremos capaz.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A união das equipes para resolução dos problemas, vontade de nosso setor de RH para implementação de novos projetos para engajar os profissionais.

Contras: Ausência de um planejamento estratégico que englobe os colaboradores, falta de oportunidade dos profissionais internos participarem de eventos patrocinados pela empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos funcionários e no planejamento estratégico.

Quer crescer, não vá pra lá.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas pessoas boas para se conviver, embora as pessoas entram e saem da empresa a todo instante, na verdade acho que este é único ponto positivo que existe.

Contras: Parece prisão. Catraca pra tudo, falta controlar o seu tempo de usar o banheiro. Processos muto burocráticos pra saída, pausa para o café, até pra se chegar mais cedo tem que se ter autorização. Salários baixos, favorecimento a puxa sacos, e não reconhecem o seu emprenho e trabalho. Se quer crescer, esta é o último lugar que deve ir trabalhar. Alta rotatividade de pessoas, baixíssimos incentivos e salários. Gerentes que se acham os melhores, mas sobrevivem com puxasaquismo.

Conselhos para presidência: Mudar totalmente essa política de prisão. Investir mais no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Não esperar que surjam oportunidades das pessoas saírem pra melhorar salários, etc.