Vaga de Desenvolvedor Front-End SR
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End SR

O que você irá entregar
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
* Experiência com ReactJS
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
* Controle de versão (Git)
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis.Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos
* Em São Paulo, em frente ao parque Vila Lobos ou em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Operacional

Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, ótimos benefícios, ótimas festas, salário razoável, ambiente cooperativo desafiador, empresa com espirito jovem

Contras: Carga horária puxada, falha nas comunicações entre setores, favorecimento de algumas pessoas, espaço físico muito pequeno para uma empresa tão grande.

Pode mellhorar

Prós: A empresa preza pela qualidade de vida do funcionário, escritório bem equipado, flexibilidade de horários, agilidade na execução de projetos

Contras: Ainda falta um plano de carreira para cada área, falta de comunicação interna, às vezes uma informação pertinente ao próprio trabalho não é repassada.