Vaga de Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)

O que você irá entregar
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
* Experiência com ReactJS
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
* Controle de versão (Git)
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis.Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos
* Em São Paulo, em frente ao parque Vila Lobos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.