Vaga de Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)

O que você irá entregar
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
* Experiência com ReactJS
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
* Controle de versão (Git)
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis.Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos
* Em São Paulo, em frente ao parque Vila Lobos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento