Vaga de Desenvolvedor front-end Sr-3
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Paulo - SP

Desenvolvedor front-end Sr-3

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Quer fazer parte da startup que vai incluir esporte no dia a dia de milhões de pessoas sedentárias?

O quê fazemos: O U-Fit nasceu para transformar a maneira como as pessoas se relacionam com o Esporte, deixado ele acessível, prático e rápido até mesmo para quem não gosta de praticar atividades físicas.

Como fazemos: Com uma plataforma de tecnologia, oferecemos para nossos alunos treinos personalizados e acompanhamento online e presencial com um profissional de Educação Física. O aluno recebe um personal 2 vezes por mês, que passa um treino personalizado e, nos demais dias do mês, ajudamos os alunos tirando as dúvidas e incentivando via WhatsApp.
* Lógica de Programação
* Conhecimentos avançados em HTML/CSS e React
* Conhecimentos avançados em JavaScript

Demais requisitos
* Atitude pró ativa frente a mudanças
* Paixão pelo consumidor

• CSS
  • HTML
  • React Native

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

A Centauro é uma escola, mas que deve dar mais atenção para seus alunos.

Analista de Marketing

Prós: As pessoas aprendem muito na Centauro, é um ótimo lugar para criar experiência. Existe a oportunide de conhecer outras áreas dentro da empresa também.

Contras: Os benefícios não são bons para os funcionários, a empresa deixa um pouco a desejar nesse quesito. Eles preferem contratar pessoas que não tem experiência no mercado (trainees) do que promover seus talentos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário que faz parte da empresa e a ajudou a crescer.

centauro

Vendedor Comissionado

Salvador, BA

Prós: Eles pagam hora extra em cima do em cima da comissão isso quer dizer que dar para ganhar muito bem mais na minha opinião esse é o único ponto positivo a destacar

Contras: A gestão é muito Ruim, apertam de mais os vendedores ,não permitem que os vendedores tenha liberdade para trabalhar Muita reunião isso faz a equipe perder tenpo Metas Altas

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem quer fazer carreira pois eles querem que vc seja tudo em pouco tempo por isso não fica ninguém muita cobrança