Vaga de Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End Sr (1 Vaga)

O que você irá entregar
* Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
* Participar da concepção de APIs
* Integração com o backend
* Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software
* Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
* Experiência com ReactJS
* Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
* Controle de versão (Git)
* Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
* Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis.Noções de UX e design de interação

O que vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento.
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup.
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia

Onde Ficamos
* Em São Paulo, em frente ao parque Vila Lobos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.