Vaga de Desenvolvedor Front-end Skyhub
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Front-end Skyhub

Tweet

Job description

Para você como seria trabalhar em um lugar com DNA de Startup (#theinovationneverends) e infraestrutura de empresa consolidada? Vem fazer parte da SkyHub e vai saber ;)

Hoje conectamos mais de 1 milhão de produtos no e-commerce brasileiro, e se já comprou na Americanas.com, Walmart.com, Extra.com e Mercado Livre, é bem provável que foi impactado por nosso trabalho.

Main responsibilities

Como é a SkyHub? Uma empresa que incentiva a melhoria contínua, com ambiente de trabalho estimulante e amigável, excelente estrutura, time experiente e apaixonado pelo que faz.

Requirements and skills

Experiência Necessária
* Conhecimento de React, CSS, HTML, Javascript
* Conhecimentos de programação Orientada à Objetos
* Metodologias de programação como: TDD ou BDD
* Consumo de APIs Web
* Conhecimento de algoritmos e estrutura de dados

Diferenciais
* Conhecimento de programação funcional
* Continuous Integration e Continuous Delivery
* Trabalhar com metodologias ágeis como SCRUM e KANBAN

Additional information

VAGAS PARA NÍVEL: Pleno/SÊNIOR

Nossa contratação é em modelo CLT e o local de trabalho é São Paulo

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.