Vaga de Desenvolvedor Front End Senior

Procura-se!

*Desenvolvedor Front End
(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Head de Tecnologia, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Front-end:

• Desenvolver produtos web utilizados por consumidores e clientes internos garantindo a qualidade e performance
  • Participar da concepção de APIs
  • Integração com o backend
  • Participar da priorização de evoluções no produto, levando em conta os melhores ganhos de valores para o negócios

Suas qualificações e qualidades:

• Ser apaixonado por desenvolvimento de software
  • Javascript (ES5, ES6), HTML e CSS
  • Experiência com ReactJS
  • Automatização de builds / tooling (Npm, Gulp, Webpack)
  • Controle de versão (Git)
  • Experiência com testes automatizados, unitários e comportamentais
  • Vivência com desenvolvimento em ambientes e times ágeis. Noções de UX e design de interação
  • Inglês intermediário/avançado
  • Vivência com Ruby On Rails será considerado diferencial

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atvidade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 600+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Operações Júnior

Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimneto e desenvolvimento, aprender e contato com outras áreas. Autonomia e liberdade, segurança e feedbacks semanais.

Contras: Benefício Flexibilidade, oportunidade de crescimneto e desenvolvimento, aprender e contato com outras áreas. Autonomia e liberdade, segurança e feedbacks semanais.

Avaliação Gympass

Assistente de Relacionamento

Prós: A flexibilidade no vestuário, no horário de trabalho. A abertura que a liderança te da pra expor suas opiniões e poder colaborar com na tomada de decisão.

Contras: O volume de trabalho é muito alto, pela remuneração recebida, a falta de reconhecimento. Por mais que haja um bom ambiente de trabalho, e que seja uma startup, mas a remuneração