Vaga de Desenvolvedor Front End Sênior
DBServer em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Front End Sênior

Descrição da empresa

A DBServer é uma consultoria de software que está há 23 anos no mercado.

Nosso ambiente é colaborativo e centrado nas pessoas, acreditamos na utilização de metodologias ágeis e em uma cultura inovadora baseada na troca de conhecimentos.

O que nós buscamos

Sólidos conhecimentos em Javascript; conhecimentos no framework Angular JS, Angular 2 ou React;
Conhecimentos em testes unitários; Frameworks para testes unitários em Javascript;

Sólidos conhecimentos em HTML 5 e CSS;
Conhecimento de pré-compiladores de css como SCSS ou Less;
Experiência com webpack, gulp ou grunt e Experiência trabalhando em times ágeis

Principais responsabilidades

Desenvolvimento front-end

Avaliações da DBServer

Empresa em transformação

Consultor

Prós: Empresa possibilita crescimento através de contato com diversos clientes de diferentes portes. Pessoas são legais. Escritório bem localizado.

Contras: Melhoria das competências gerenciais, escuta profunda e empatia com as equipes. Os gestores precisam de treinamentos relacionados a construção de equipes.

empresa boa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com cultura interessante, funcionários dedicados e solícitos, colegas muito legais, bons treinamentos, festas de final de ano muito animadas...

Contras: Possibilidade de alocação em cliente distante independente da vontade do funcionário, não tem preferência de divulgação de vagas internas, pouca chance de crescimento ou promoção