Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Front End Pleno
Techne em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front End Pleno

Desenvolvedor Front End Pleno Produto: Lyceum (Sistema de Gestão Educacional) Principais Responsabilidades • Desenvolvimento de software (programação) de novas funcionalidades e correção de bugs; • Documentação de funcionalidades; • Elaboração e execução de testes nos sistemas.
Certificação Conhecimento

Requisitos • Ensino Superior Completo; • Vivência em desenvolvimento de software; • Git; • HTML, CSS, JavaScript; • Angular, Ionic; • Conhecimento da metodologia SCRUM Diferenciais • Java EE • Spring Framework • SQL • Desenvolvimento de APIs REST

Horário de Trabalho

Flexível

Informações Adicionais

Vaga CLT Somente presencial Local: Granja Julieta/SP

Avaliações da Techne

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem fácil localização e existe um plano carreira. Respeita o seu tempo de trabalho e permite fácil acesso ao CIO. Horário é flexível.

Contras: Não tem plano de saúde, VR baixo para o local, você nunca será um gestor. Os gestores tem 20 anos de empresa. Não investe no funcionário e o ambiente de trabalho não é bom.

Empresa boa para começo de carreira

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente bom para se trabalhar, pessoas dispostas a te ajudar se assim for necessário e a localização e de fácil acesso.

Contras: Salários completamente desconexos com o mercado, única hora que eles pensam em valorizar o funcionário e quando ele está para sair, e tentam uma contra proposta mas ai já é tarde. Vale refeição impossível de ter uma refeição completa, utilizando todos os dias até o final do mês, região com restaurantes bons e por isso um preço mas elevado. Empresa não da PLR mesmo estando no sindicato da empresa. Benefícios são quase que inexistentes, apenas o VR que como já falei não ajuda muito, o plano de saúde, que se voce aderir deixa metade do salário só para pagar o mesmo. E o maior ponto negativo da empresa para mim, é a IDE que a empresa desenvolveu e força os funcionários a utilizar, que é simplesmente terrível, é uma ferramenta sem propósito de mercado, mesmo que ela funcionasse ainda sim não teria adesão lucrativa, e mesmo assim o CEO não aceita isso, parece que tem medo de aceitar o erro, e talvez isso condene a empresa toda

Conselhos para presidência: Abandone o Cronapp antes que seja tarde