Vaga de Desenvolvedor Front-End​ Pleno (RabbitMQ, Ruby e Elixir)
LEVEE em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-End​ Pleno (RabbitMQ, Ruby e Elixir)

Sobre a empresa:

maior plataforma de recrutamento para vagas operacionais na América Latina. Funcionamos através de touchpoints digitais para trazer empregabilidade àqueles que mais precisam. A empresa preza por um ambiente agradável, com mesa de frutas, puffs, Gympass, sem contar que estamos no coração da Vila Madalena :). Somos pessoas comprometidas com a qualidade e o resultado final. Gostamos de ver nosso produto sendo um diferencial na conquista de emprego, produtividade e qualidade de vida de nossos clientes.

Sobre a vaga:

Esta vaga é para trabalhar como Frontend Developer. Buscamos profissionais apaixonados e experientes, com visão arquitetural no contexto de APIs, arquitetura orientada a serviços e que se orgulham do código que produzem. Estamos construindo aplicações event driven com RabbitMQ, Ruby e Elixir. O nosso fluxo de trabalho é fortemente baseado em pull requests e code review.

Nosso stack de tecnologia:

• Ruby (Rails)
  • Elixir (Phoenix)
  • Postgres
  • Javascript (AvaJS, React/Redux, Webpack, Babel)
  • Ops (AWS, Docker, Librato, CircleCI)

Habilidades Obrigatórias

• Elixir
  • Ruby

Habilidades Desejáveis

• Ruby on Rails
  • JavaScript
  • Phoenix

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da LEVEE

Achei meu lugar!

Data Scientist

Prós: Ambiente que incentiva inovação e cooperação, contando com pessoas excelentes na equipe. Além da missão inspiradora de encontrar as melhores vagas de trabalho para que cada candidato seja mais feliz e produtivo!

Contras: Não é para quem tem mentalidade corporativa à moda antiga - precisa ter iniciativa e agir como dono do negócio, ir atrás dos problemas e ser criativo para resolver.

Empresa em crescimento

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente informal , boa equipe

Contras: Empresa pequena , poucas chances de crescimento