Vaga de Desenvolvedor Front end Pleno

Desenvolvedor Front end Pleno

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Requisitos:
* Experiência em desenvolvimento de aplicações web utilizando JavaScript e jQuery.
* Experiência na criação de páginas responsivas, web e mobile.
* CSS Avançado e CSS3
* Experiência em suporte a browsers antigos (graceful degradation)
* Conhecimentos de Regex
* Domínio de protocolo (HTTP, HTTPS, cross domain) Diferencial:
* Conhecimentos relacionados a performance (gzip, minify, quantidade de requests)
* Javascript avançado (OO, herança, prototipação, design pattern)
* Entender arquitetura backend (servidor web, estático)
* Entender contextos de javascript
* Testes automatizados

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.