Vaga de Desenvolvedor Front End Pleno
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Front End Pleno

Description

Como um desenvolvedor Front-end Pleno, você tem que manter o equilíbrio entre criatividade e produtividade em projetos inovadores.

Como você vai explicar para seu pai?

"Transformo layout em código...🤔 Faço a parte que você vê."'

Requirements

O que você vai fazer?

• Irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Trabalhará com diversas pessoas brilhantes (como vc) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código

O que você precisa ter?

• Pelo menos 3 anos de experiência em JavaScript
  • Saber fazer manipulação do DOM sem jQuery
  • Conhecer as APIs dos objetos JavaScript: Object, String, Number, Array, Regex, etc...
  • Saber o básico das principais APIs do HTML5
  • Conhecimento das principais features do ES6
  • Orientação a Objetos, Design Patterns e boas práticas
  • Ter tido contato com React, Flux e Redux (e seu ecossistema)
  • HTML5 e semântica das tags
  • CSS3 e conhecimentos de algum pré-processador (usamos Sass)
  • Task Runners (Grunt, Gulp e NPM Scripts)
  • Alguma experiência com Webpack ou similares

Nice to have:

• Trabalhar com testes em JavaScript (Enzyme, Jest)
  • Conhecimentos básicos de NodeJS
  • Conhecimentos de Programação Funcional
  • TDD, Docker e CI
  • Metodologias ágeis

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.