Vaga de Desenvolvedor Front End Pleno
Evino em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front End Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Desenvolvedor Front End Pleno, seus maiores desafios serão:

• Ser responsável pelo desenvolvimento de peças de newsletters e displays em HTML, e anúncios em HTML5, etc;
  • Definir as melhores práticas para os emails marketing (desktop, mobile e responsivo) e peças de display para que tenham o melhor desempenho possível em cada meio;
  • Aplicar melhores práticas de desenvolvimento para produzir peças com forte apelo comercial e alto potencial de gerar cliques e compras;
  • Implementar técnicas de desenvolvimento visando a evolução constante das nossas aplicações e do time;
  • Propor novas soluções digitais para melhorar a percepção de marca da Evino.

Para isso, esperamos que você:

• Tenha experiência em HTML5 e CSS;
  • Tenha experiência anterior como Desenvolvedor em ecommerce, produtoras ou agências digitais;
  • Tenha conhecimentos sólidos em arquiteturas de HTML e CSS, usando as melhores práticas e ferramentas;
  • Tenha conhecimento da ferramenta de disparo de email marketing Responsy;
  • Tenha conhecimento em Photoshop e Sketch;
  • Seja apaixonado por design e inovação;
  • Tenha um portfólio bacana.

E surpreenderia se ainda tivesse:

• Perfil Pixel perfect oriented.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.