Vaga de Desenvolvedor Front End

Desenvolvedor Front End - Pl / Sr

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Tegra empresa especialista em desenvolvimento de software. Oferecemos um ambiente colaborativo, aberto a inovações, com flexibilidade e s de carreira.
  6. Estamos procurando desenvolvedores front end, web e/ou mobile, com os seguintes conhecimentos
  7. Requerido:
  20. - Nativescript
  21. - React Native
  22. - RxJS
  23. - Redux ou Vuex
  24. E principalmente, paixão por desenvolvimento de software.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Programação: CSS, HTML, JavaScript, jQuery
  4. Sistemas Operacionais: Linux
  • Título da vaga Desenvolvedor Front End - Pl / Sr
  • Empresa TEGRA

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tegra

Falta organização.

Prós: Grande aprendizado. Possibilidade de utilizar novas tecnologias. Pagamentos e benefícios sempre pagos em dia. Projetos diversificados. Flexibilidade de atuação. Projetos desafiadores.

Contras: Cargos não condizentes com a função exercida. Falta de planejamento e organização. Liderança dispersa. Cobranças excessivas, além do necessário e viável. Desrespeito com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Tornar as decisões da administração mais transparentes. Praticar de fato o que é acordado e proposto na cultura.

Empresa em expansão mas que necessita dar e receber feedbacks aos funcionários

Programador

Prós: Ambiente muito bom e agradavel. Bons profissionais. Não existe ou favorec as famosas panelinhas. Tem reajuste anual do salário do pj. É justa.

Contras: O lado ruim de toda empresa nova. Vende soluções que não possuem dentro de casa. Precisa investir mais nos funcionários. Dar e receber feedbacks.

Conselhos para presidência: Precisa dar e receber feedbacks, investir nos funcionários para o crescimento de ambos.