Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Lojas Marabraz em Cajamar - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Estruturação/alteração de layouts de sites, hotsites e e-mail marketing, responsivo, web e mobile.

REQUISITOS

• Domínio em html5, css3, jquery e bootstrap
  • Boas práticas na estruturação de interfaces
  • Conhecimento em adobe photoshop
  • Ser multifuncional para trabalhar em diferentes projetos simultaneamente
  • Proatividade e disposição para trocas de experiências
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Importante!
  • disponibilidade de início imediato
  • enviar pretensão salarial

Avaliações da Lojas Marabraz

Tem potencial, mas falta boa admnistração.

Assistente Financeiro

Cajamar, SP

Prós: Alguns benefícios são satisfatórios dependendo do cargo que você ocupa. A informalidade não precisar trabalhar de traje social e poder usa fones de ouvido) é muito bom. Tem uma sala onde se pode dormir na hora do almoço o que é um ponto positivo.

Contras: Os salários são muito desiguais para cargos similares (além de estarem totalmente abaixo do mercado), em alguns setores é obrigatório ter faculdade e outros não e ambos recebem o mesmo salário o que tecnicamente não seria muito justo, também não há previsões de plano de carreira e nem de reajuste de salário o que nos deixa um pouco sem perspectiva de crescimento e desestimulados com o trabalho. há pouco investimento em inovação e mão de obra também.

Conselhos para presidência: Gestores mais bem preparados e que lutem por seus subordinados.

Uma Boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Oferece um ótimo ambiente de trabalho onde se pode interagir com todos os setores. Oferece também oportunidades de crescimento de acordo com seu potencial

Contras: A empresa peca na falta de benefícios aos funcionários como por exemplo um convênio medico, vale alimentação, participação nos lucros e incentivos

Conselhos para presidência: Ouvir o que tem a dizer seus colaboradores