Vaga de Desenvolvedor Front End Júnior
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Front End Júnior

Description

Como um desenvolvedor Front-end Júnior, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes que poderão lhe ajudar muito em seu desenvolvimento.

Como você vai explicar para seus amigos?

"Trabalho na área de desenvolvimento. Mas antes que me pergunte, não vou arrumar impressora. 👀 "

Requirements

O que você vai fazer?

• Você irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Você ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Você irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como vc) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.
  • Você vai ajudar nossos clientes a fazer upgrades mostrando para eles todo o valor que nosso produto tem.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código

O que você precisa ter?

• Conhecimentos em JavaScript
  • Saber fazer manipulação do DOM sem jQuery
  • Saber o básico das principais APIs do HTML5
  • Orientação a Objetos, Design Patterns e boas práticas
  • Conhecimento básico de React, Flux e Redux (e seu ecossistema)
  • HTML5 e semântica das tags
  • CSS3 e conhecimentos de algum pré-processador (usamos Sass)
  • Task Runners (Grunt, Gulp e NPM Scripts)
  • Alguma experiência com Webpack ou similares

Nice to have:

• Conhecimento das principais features do ES6
  • Trabalhar com testes em JavaScript (Enzyme, Jest)
  • Conhecimentos básicos de NodeJS
  • Conhecimentos de Programação Funcional
  • TDD, Docker e CI

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.