Vaga de Desenvolvedor Front End Junior
BTG Agência em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Front End Junior

Descrição da empresa

Uma agência especializada em comunicação digital.

Atividades e Responsabilidades

Ramo: E-commerce/ Varejo
Requisitos necessários:
HTML/HTML5; CSS/CSS3; JavaScript; Git; Jquery; Pré-processadores(LESS/SASS) preferência SASS; Nodejs; Grunt

Diferencial:
Noções de PHP; Temas wordpress; Conhecimento da Plataforma Vtex;
Experiência de 1 ano ou mais no mercado de Agência Digital;
Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.

Requisitos

Organizado, atencioso, detalhista, proativo.

O que nós oferecemos

Jornada/Horário: Integral/Comercial
Remuneração/Benefícios: Salário + VT + VR

Avaliações da BTG Agência

Dá pra melhorar.

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Com certeza a equipe. As pessoas são o melhor na empresa. Trabalhar com pessoas motivadoras é muito bom e lá você encontra ótimos profissionais.

Contras: São alguns, mas posso destacar que a ausência da direção e falta de políticas para motivar a equipe. Não há liderança dos superiores, apenas entre a equipe que é ótima.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e fazer bem mais por eles. Pensar um pouquinho menos no lucro.

Ótima para iniciantes

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito agradável, descontraído e divertido. As pessoas são, sem dúvida, a melhor parte. Dependendo da equipe que se trabalha, pode-se fazer muitos amigos de verdade que irão além do expediente.

Contras: Diretores muito ausentes, não sabem o que se passa na agência e interagem pouco com as equipes. Salário abaixo da média do mercado e poucos benefícios ou incentivos para o funcionário.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos funcionários e dar benefícios melhores.