Vaga de Desenvolvedor Front-end JR

* Github
Oportunidade: CLT
Local de trabalho: Ipiranga – SP

Avaliações da 7COMm

A pontos a ser melhorada para qualidade dos profissionais

Analista Administrativo

Prós: uma empresa com flexibilidade e ótimos profissionais, busca inovar ,da oportunidade aos que iniciam e faz ótimas festas de fim de ano, e procurar principalmente em caso de problema de saude

Contras: Os benefícios, porque eles são diferentes e menores dependendo do cargo eu mesma estou a tanto tempo e meu VA 150,00 e tem funcuionarios que ganha 400,00 outro ponto foi o convênio fez mudança recente para um muito inferior que a rede credenciada é pessima, sendo isso um grave prb no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários nessa questão de benefícios e melhorar isso para todos

Ótima empresa para trabalhar.

Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa garante um bom ambiente de trabalho. Tem boa cultura e profissionalismo. Oportunidade de crescimento profissional é notável, e a preocupação com o bem-estar dos funcionários também. A infraestrutura para se trabalhar é adequada. Parcerias com restaurantes, cursos e faculdades garantem descontos.

Contras: A empresa está localizada no Vale do Anhangabaú, região degradada no centro de São Paulo. A relação funcionário-gerência é um pouco distante, pois a diretoria muitas vezes aparenta estar descolada de grupos e projetos.