Vaga de Desenvolvedor Front End
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Front End - JavaScript

Description

Com o propósito de Descomplicar a Saúde no Brasil , através de um sistema que entregue soluções incríveis para os nossos usuários, a iClinic é uma plataforma SaaS líder de mercado no país.

Estamos crescendo e desenvolvendo nosso produto constantemente, como parte disso, estamos aumentando a nossa equipe de tecnologia, de forma a garantir que a nossa ferramenta continue entregando valor aos nossos clientes.

Como desenvolvedor(a) Front End, você tem que manter o equilíbrio entre criatividade e produtividade em projetos inovadores. Atualmente buscamos Desenvolvedore(a)s Front End "Plenos" e "Sêniors" para compor a nossa equipe aqui em Ribeirão Preto!

Requirements

O que você vai fazer?

• Irá ajudar a desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente ágil.
  • Trabalhará com diversas pessoas brilhantes (como você) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Estar disposto a evoluir a maneira como você escreve o seu código junto com o time

O que você precisa ter?

• Ter experiência em JavaScript
  • Saber fazer manipulação do DOM sem jQuery
  • Conhecer as APIs dos objetos JavaScript: Object, String, Number, Array, Regex, etc...
  • Saber o básico das principais APIs do HTML5
  • Conhecimento das novas especificações do ECMAScript
  • Orientação a Objetos, Design Patterns e boas práticas
  • Ter experiência com React, Vue, Angular ou similares (usamos React com Redux)
  • HTML5 e semântica das tags
  • CSS3 e conhecimentos de algum pré-processador (usamos Sass)
  • Task Runners (Grunt, Gulp e NPM Scripts)
  • Webpack ou similares
  • Saber trabalhar com APIs REST

Nice to have:

• TypeScript, Flow
  • React Native
  • Trabalhar com testes em JavaScript (Enzyme, Jest)
  • Conhecimentos básicos de NodeJS
  • Conhecimentos de Programação Funcional
  • TDD, Docker e CI
  • Metodologias ágeis

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Plano de Participação dos Resultados
  • Trabalhe com os melhores computadores da apple
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.