Vaga de Desenvolvedor Front End
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Front End - JavaScript

Description

Com o propósito de Descomplicar a Saúde no Brasil , através de um sistema que entregue soluções incríveis para os nossos usuários, a iClinic é uma plataforma SaaS líder de mercado no país.

Estamos crescendo e desenvolvendo nosso produto constantemente, como parte disso, estamos aumentando a nossa equipe de tecnologia, de forma a garantir que a nossa ferramenta continue entregando valor aos nossos clientes.

Como desenvolvedor(a) Front End, você tem que manter o equilíbrio entre criatividade e produtividade em projetos inovadores. Atualmente buscamos Desenvolvedore(a)s Front End "Plenos" e "Sêniors" para compor a nossa equipe aqui em Ribeirão Preto!

Requirements

O que você vai fazer?

• Irá ajudar a desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente ágil.
  • Trabalhará com diversas pessoas brilhantes (como você) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código

O que você precisa ter?

• Ter experiência em JavaScript
  • Saber fazer manipulação do DOM sem jQuery
  • Conhecer as APIs dos objetos JavaScript: Object, String, Number, Array, Regex, etc...
  • Saber o básico das principais APIs do HTML5
  • Conhecimento das novas especificações do ECMAScript
  • Orientação a Objetos, Design Patterns e boas práticas
  • Ter experiência com React, Vue, Angular ou similares (usamos React com Redux)
  • HTML5 e semântica das tags
  • CSS3 e conhecimentos de algum pré-processador (usamos Sass)
  • Task Runners (Grunt, Gulp e NPM Scripts)
  • Webpack ou similares
  • Saber trabalhar com APIs REST

Nice to have:

• TypeScript, Flow
  • React Native
  • Trabalhar com testes em JavaScript (Enzyme, Jest)
  • Conhecimentos básicos de NodeJS

• Vale alimentação
  • Plano de Participação dos Resultados
  • Acesso aos cursos da plataforma Alura
  • Curso de inglês da plataforma Alura
  • Trabalhe com os melhores computadores da apple
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.