Vaga de Desenvolvedor Front-end
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Front-end

Description

A missão da iClinic é tornar a Saúde mais eficiente, acessível e de qualidade.

E como fazemos isso? Levando mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia de qualidade e com isso possibilitando que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.

Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis!

Qual será o seu papel?

Você será um dos nossos desenvolvedores front-end da iClinic, colaborando junto ao time para trazer as melhores tecnologias para o sistema.

Você também vai participar de vários projetos multidisciplinares, interagindo com outras equipes para dar vida a novas funcionalidades no iClinic.

Quais serão as suas responsas?

• Participar de projetos para desenvolvimento de novas funcionalidades
  • Estudar e estar antenado a novas tecnologias
  • Colaborar na resolução de bugs do sistema

Requirements

O que você precisa ter?

• Conhecimentos sólidos em JavaScript
  • Saber fazer manipulação do DOM sem jQuery
  • Ter familiaridade com as APIs dos objetos JavaScript
  • Saber ao menos o básico das principais APIs do HTML5
  • Conhecimento das principais features do ES6
  • Orientação a Objetos, Design Patterns e boas práticas
  • Experiência com React, Flux e Redux (e seu ecossistema)
  • Trabalhar com testes em JavaScript (Enzyme, Jest)
  • HTML5 e semântica das tags
  • CSS3 e conhecimentos de algum pré-processador (usamos Sass)
  • Saber usar o Git
  • Conhecimentos básicos de NodeJS
  • Task Runners (Grunt, Gulp e NPM Scripts)
  • Alguma experiência com Webpack ou similares

O que é muito legal você ter?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código
  • Conhecimentos de Programação Funcional
  • TDD, Docker e CI
  • Metodologias ágeis

Benefits

• Possibilidade de Horário Flexível
  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável com videogame, puffs para descanso
  • No dress code! Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa

Avaliações da iClinic

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.