Vaga de Desenvolvedor Front-End
HBSIS em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End

Descrição da empresa

Desenvolver conhecimento e tecnologia que transformam, facilitam e agilizam a vida de empresas e pessoas. Somos a HBSIS.

Desde 1990, crescemos e evoluímos oferecendo soluções logísticas, sistemas de venda e outsourcing de TI.

Trabalhamos próximos do cliente oferecendo uma parceria que entende e resolve seus problemas.
Seja na sede em Blumenau, na filial em Campinas ou em qualquer parte do Brasil, somos mais de 430 profissionais, atuando em um processo colaborativo que visa, em todas as etapas, encontrar a solução mais eficiente para o cliente, aprimorando processos e otimizando resultados.

É para um mundo que exige resultados imediatos que nós aceleramos cada vez mais.

Atividades e Responsabilidades

Espírito de equipe. Metodologia Ágil. Escritório Moderno e Aconchegante. NO Dress Code.
Venha para o lado bom da força. Vem pra cá!

Nós, da HBSIS, estamos reforçando nosso time em Campinas.
Em nosso dia a dia, adotamos uma cultura ágil para desenvolvimento de produtos que atendam o mercado. Aqui você vai ver em prática uma gestão que prioriza a entrega de valor, eficiência e segurança reduzindo desperdícios e otimizando processos continuamente.

Você terá um papel fundamental em cada projeto, atuando como desenvolvedor front-end em projetos ágeis e utilizando todos os tipos de tecnologia.

Além disso, você vai fazer parte de um ambiente sem amarras e sem dress code. Uma estrutura moderna que estimula o trabalho em equipe e valoriza pessoas como você, nosso maior patrimônio.

Requisitos:
Angular2 e Bootstrap 4
Vivência em linguagems JavaScript (ES6/ES7), CSS, HTML, NodeJS (Plataforma), Webpack, babeljs, npm/yarn.
Superior completo em Sistemas de Informação ou áreas afins.

Desejáveis:
Conhecimento em ReactJS, Jest

Requisitos

Desenvolvimento de produtos.

O que nós oferecemos

Vale refeição ou alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, PLR, programa de idiomas e pós graduação.

Avaliações da HBSIS

Empresa ótima.

Estagiário de Desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: A empresa estar no GPTW, já é um ponto extremamente positivo. Ganhamos frutas suas vezes por semana e camisetas bacanas. Além disso, ao entrar ganhamos um kit de integração muito legal com caneca, caderno, caneta, bolsa e etc

Contras: Como em toda a empresa, a HBSIS peca em não dar atenção devida aos funcionários bons que saem por conta de funcionários ruins. Além do mais o dia que ganhavamos fruta era toda a quarta e agora ocorre uma quarta sim e outra não

Bom, mas faltam algumas coisas

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, autonomia e abertura para sugestões de melhorias. A empresa está crescendo e investindo em diversas áreas, então creio que em um futuro próximo os problemas atuais podem ser resolvidos.

Contras: Não existe cuidado com a qualidade de vida do funcionário, somente ações de marketing para transparecer uma empresa boa para se trabalhar. A gestão por muitos momentos, peca, e falta planejamento, o que causa dificuldades para se trabalhar. Como por exemplo, falta de equipamento na contratação de funcionários novos. O horário de trabalho é um pouco maior do que as empresas da região e o salário muitas vezes é menor. A empresa não tem sede própria, nem estacionamento. Falta de cultura no desenvolvimento, pouca interação ou até concorrência interna entre os times.

Conselhos para presidência: Treinar gestores para lidar com pessoas, investir em ensino e treinamentos, diminuir um pouco a carga horária, estacionamento para funcionários