Vaga de Desenvolvedor Front-End
HBSIS em Campinas - SP

Desenvolvedor Front-End

Descrição da empresa

Desenvolver conhecimento e tecnologia que transformam, facilitam e agilizam a vida de empresas e pessoas. Somos a HBSIS.

Desde 1990, crescemos e evoluímos oferecendo soluções logísticas, sistemas de venda e outsourcing de TI.

Trabalhamos próximos do cliente oferecendo uma parceria que entende e resolve seus problemas.
Seja na sede em Blumenau, na filial em Campinas ou em qualquer parte do Brasil, somos mais de 430 profissionais, atuando em um processo colaborativo que visa, em todas as etapas, encontrar a solução mais eficiente para o cliente, aprimorando processos e otimizando resultados.

É para um mundo que exige resultados imediatos que nós aceleramos cada vez mais.

O que nós buscamos

Espírito de equipe. Metodologia Ágil. Escritório Moderno e Aconchegante. NO Dress Code.
Venha para o lado bom da força. Vem pra cá!

Nós, da HBSIS, estamos reforçando nosso time em Campinas.
Em nosso dia a dia, adotamos uma cultura ágil para desenvolvimento de produtos que atendam o mercado. Aqui você vai ver em prática uma gestão que prioriza a entrega de valor, eficiência e segurança reduzindo desperdícios e otimizando processos continuamente.

Você terá um papel fundamental em cada projeto, atuando como desenvolvedor front-end em projetos ágeis e utilizando todos os tipos de tecnologia.

Além disso, você vai fazer parte de um ambiente sem amarras e sem dress code. Uma estrutura moderna que estimula o trabalho em equipe e valoriza pessoas como você, nosso maior patrimônio.

Requisitos:
Angular2 e Bootstrap 4
Vivência em linguagems JavaScript (ES6/ES7), CSS, HTML, NodeJS (Plataforma), Webpack, babeljs, npm/yarn.
Superior completo em Sistemas de Informação ou áreas afins.

Desejáveis:
Conhecimento em ReactJS, Jest

Principais responsabilidades

Desenvolvimento de produtos.

O que nós oferecemos

Vale refeição ou alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, PLR, programa de idiomas e pós graduação.

Avaliações da HBSIS

É uma ótima empresa e com muitas oportunidades

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com muitos desafios e oportunidades. Com dedicação e fazendo a sua parte há muitas chances de crescimento. A empresa oferece vários benefícios e remuneração dentro da realidade. O nível de exigência também é grande.

Contras: Apesar de já ter mudado em muitos aspectos e melhorado muito, ainda tem uma estrutura engessada. Poderia ter uma recompensa focada em resultados e desempenho.

Excelente ambiente para aprendizado

Blumenau, SC

Prós: A empresa é muito preocupada com os funcionários, criando um bom ambiente de trabalho, além disso conta com funcionários de primeiro nível, que tem muito conhecimento para repassar.. As oportunidades existem, premiando quem realmente se esforça.

Contras: Alguns coordenadores tem a cabeça muito fechada para novas ideias e metodologias, amarrando e prejudicando o processo. É necessário mudar a cultura dos funcionários mais antigos, que permanecem vivendo em ilhas próprias.