Vaga de Desenvolvedor Front-End

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Principais Atividades
  5. Entender o problema e implementar soluções.
  6. Realizar codificação.
  7. Implementar e realizar testes de software.
  8. Contribuir com a equipe na remoção de impedimentos.
  9. Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação,
  10. Contribuir para as decisões de design e arquitetura.
  11. Requisitos
  12. Conhecimentos Obrigatórios:
  13. Desenvolvimento frontend: HTML5, CSS3, Javascript;
  14. JS Frameworks como Angular ou React;
  15. Pré-processadores CSS (SASS/SCSS ou LESS);
  16. Experiência com design responsivo e cross-browser;
  17. Experiência trabalhando com aplicações web com acesso a dados (REST, Soap, etc);
  18. Experiência com Git;
  23. Task runner, como Grunt, Gulp ou outros;
  24. Utilização de padrões e boas práticas para desenvolvimento / Código limpo
  25. C, .NET, LINQ, EF

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Front-End
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Recomendo a empresa mas tem que haver paciência com situação atual.

Analista de Infraestrutura

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente voltado e com estilo google, horário flex, ambiente de lazer agradável, aconchegante, empresa reconhece seus funcionários e investe no desenvolvimento.

Contras: Todos pontos citados acima como positivos se tornaram negativos, pois diminuiu drasticamente, quem vivenciou um ápice da empresa que reconhecia e demonstrava o investimento contínuo hoje vive uma espécia de lembrança.

De funcionário satisfeito para insatisfeito

Consultor de Sistemas

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa familiar, ambiente bom, colegas legais e salário sempre em dia. Realmente, o que há de melhor na empresa é o ambiente. Existe muita flexibilidade e isso conta bastante. Localização da empresa é ótima, dentro da universidade e diversos pontos de alimentação, não há gasto com estacionamento, também, seu carro está sempre seguro.

Contras: A empresa está com uma má gestão, desatualizada. Caso não colocar a empresa contra a parede não se recebe aumento e nem promoções (Junior, Pleno, Senior), plano de carreira falho. Durante todo tempo que trabalhei aqui, vi minha satisfação por trabalhar na empresa cair... Foram retirados diversos benefícios, coisas que deixavam o funcionário motivado. A atual frase da gestão é "Não está satisfeito, pule do barco".

Conselhos para presidência: O investimento na satisfação do funcionário pode trazer um ganho significativo para a empresa a longo prazo. É necessária a troca de algumas peças para que a cultura da empresa mude, mude para melhor. Incentivar o desenvolvimento dos funcionários, oferecer auxílios para certificação. O resultado de funcionários motivados e com conhecimento, levam a empresa a excelência.