Vaga de Desenvolvedor Front-end
GuiaBolso em São Paulo - SP

Desenvolvedor Front-end

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

**O que é esperado desse novo Guia?
* Colaborar para valer com a equipe de produtos, design, UX;
* Criar e manter aplicações web, com ownership para decisões e responsabilidade de manter e comemorar os resultados;
* Trabalhar em dupla, para transformar a vida financeira do brasileiro, fazer coisas incríveis (foco nisso gente...foco nisso) e, claro, se divertir.

**Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?
* Entenda bem da stack de desenvolvimento web (REST, WebSockets, Storage, etc.);
* Tenha experiência com SASS e cssnext;
* Já tenha atuado com Desenvolvimento orientado a dados: Analytics, teste A/B;
* Tenha vivência consumindo APIs REST;
* Saiba desenvolver aplicativos web com React e Redux;
* Goste de estar atualizado e tenha sede por conhecimento em web, tendo capacidade de bater um papo sobre o assunto e defender suas propostas para o time;
* Já tenha construído aplicações web responsivas, que caibam no desktop e celular.

**E tem mais...

Você irá trabalhar em um ambiente com muita responsabilidade e autonomia, mas muito divertido e dinâmico.

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Um bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor de Sistemas

Prós: A empresa tem o espirito de start-up apesar de não ter mais o tamanho de uma. Muita gente boa naquilo que faz, contato com tecnologia moderna e foco em desenvolver o produto, aprendizado e bom equilibrio entre trabalho e vida pessoal. Ha canais para compartilhamento de informação e conhecimento. Bons beneficios e uma otima cultura!

Contras: Com o crescimento a empresa ganhou varios novos lideres que estão verticalizando o organograma e reduzindo a comunicação entre areas. Os processos internos não estão adaptados para tantas demandas, o que gera frunstração, pressão por resultados e caça as bruxas quando as coisas não vão bem.

Conselhos para presidência: É importante organizar o processo para permitir que as inovaçoes aconteçam e confiança para que os bons profissionais façam o seu melhor pela empresa

Boas escolhas

Estágio

Prós: Trabalhar no Guia é lidar diariamente com um ambiente descontraído e colaborativo,onde se tem liberdade para execução de atividades com autonomia e aprendizado constante.

Contras: Estrutura física do escritório, o time vem crescendo e não há uma estrutura física adequada para comportar todos os Guias, entretanto, em breve estaremos realocados num novo prédio.